Mission

3.5K 162 1
                                    

    Acordei com um barulho de algo caindo, me sentei na cama e percebi que Josh não estava mais la, me levantei e fui para o banheiro, lavei minha cara que parecia igual a um zumbi, e fui a sala. Esperava encontrar os meninos na cozinha mais não encontrei ninguem.

     Um forte barulho veio da porta, caminhei até a porta e a unica coisa que vi foi uma grande tempestade, ventava muito forte. Mais não havia nenhuma alma viva na cidade, sai da casa, e andei até o parque onde vi uma figura de capuz, cheguei mais perto e ele havia um corte na cara.

     - Estarei te esperando garotinha. Depois que derrotar você, acabarei com sua cidade. - Falou a voz, me fazendo acordar assustada. A luz do sol entrava pela janela, e eu so sentia vontade de chorar. Tentei ser forte e não chorar, ja que quando choro soluço muito alto, e Josh ainda dormia, mas nao adiantou, começei a chorar muito, e eu não sabia o porque, uma parte de mim dizia que era por causa do pesadelo. Sem querer acabei acordando Josh com meu choro.

     - Oque houve? - Perguntou preocupado me abraçando.

     - E-Ele vai vir aqui. - Falei com medo na voz.

     - Quem? - Perguntou Josh. Nesse momento Mark entrou no quarto.

     - Com quem você sonhou Rachel? - Perguntou.

   [...]

   Hoje era a noite do baile em comemoração a minha volta, estava decidida que encontraria Angel, ja que toda a cidade estaria la. Estava me arrumando, botei o vestido, e sai do quarto procurando minhas sapatilhas.

     - Josh. - Gritei. Ele apareceu com seu terno preto. Gelei. Ele estava muito gato.

     - Que foi? - Perguntou.

     - Viu minhas sapatilhas? - Perguntei hipnotizada, ele reparou e riu.

     - Estão no quarto de Mark.

     - Obrigada. - Sorri em agradecimento.

   Peguei as sapatilhas, as coloquei. E fui para sala onde Mark e Josh me esperavam.

    - Vamos.- Falei, os dois se levantaram, e fomos a caminho do grande baile.

   O baile era ao ar livre na praça, que por mim ja era bem conhecida. Pessoas dançavam, e se divertiam. Sem asas. Claro. Mas você deve estar se pergutando: Se você é um anjo porque não tem asas? Mark diz como eu nao convivi com anjos, minhas asas nao se desenvolveram ( Que sinceramente acho uma palhaçada) para fora, e sim para  dentro do meu corpo, e que eu preciso de aulas demoradas para conseguir fazer elas aparecerem. Enfim, fiquei feliz por estar em um baile, mas fiquei super envergonhada por ser em minha homenagem. O baile estava legal. E então Mark me puxou para um canto.

     - Rachel, preciso saber quem era no seu sonho. - Falou calmo.

     - Não quero falar sobre isso. - Falei. - Não aqui.

     - Isso não é problema. - Falou e me puxou pelo braço até o parquinho, que era mais afastado do baile. Sentamos nos balanços, e ficou um silencio constrangedor, decidi falar para ele do meu sonho. Contei tudo nos minimos detalhes.

    - Isso é pior do que eu pensei. - Falou ele pensativo -Vem, temos que solicitar uma missao de emergencia ao conselho.

  Saimos correndo. Mark foi na frente para falar com o conselho, depois fui chamada. E estavamos em frente a uma mesa, e um cara que se identificou como chefe de guerra. Expliquei para eles meus sonho.

    - Ele conseguiu fazer uma mensagem direta com ela, pelo seus sonhos. - Falou o chefe de guerra apontando para mim. - Precisamos investigar mais.

    - Não ha tempo para investigaçoes. Precisamos mandar a garota e Mark para ir atras dele. - Falou o lider do conselho.

     - Só os dois? - Perguntou o chefe de guerra. - Desculpe, mas vosso lider nao esta sendo sensato.

     - Entao que seja assim, Mark, a garota, e seu amigo. - Apontou para Josh, que ate entao estava calado no canto sala.

     - Eu? - Questionou ele.

     - Sim, aprendeu luta e esgrima com Mark, ja que nao e um anjo, pode pelo menos ajudar na missao. - Falou o conselheiro calmamente. - Todos concordam?

     - É muito perigoso. - Falou Zachery tentando ser convicente.

  Todos levantaram a mão em sinal de concordancia, menos o chefe de guerra que pelo nome em seu cracha se chamava Zachery.

    - A reunião esta encerrada. - Falou o lider do conselho, os portoes se abriram e todos saimos. Pedi aos meninos que me levassem embora por que ainda nao aprendi o caminho para casa de Mark. Nenhum de nos estavamos com animo para voltar ao baile, entao trocamos de roupa e fomos dormir.

    

notas: UMM PRESENTE DE NATAL PARA VOCEEEEES. SEJAAM FELIIIZES
                                         Bruna ;)

  

Lost AngelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora