Another world

3.9K 215 9
                                    

   Olhei o lugar em volta, e havia armas de todos os tipos, espadas e escudos de um lado e outros tipos de armas medievais. As armas formavam um corredor, e no final do corredor havia uma caixa de relogio. Levantei e andei com cuidado até a caixa de relogio.

    - Acho melhor nao tocar nisso. - Falou Josh ainda perplexo.

     - Por que? - Perguntei.

     - Você não sabe oque tem dentro disso.

     - Oque você acha que ia ter dentro de uma caixa de relógio? - Perguntei arqueando uma sombrancelha, abri a caixa e havia um relógio, olhei para Josh que estava com uma cara de curioso.

    - Só um relógio. - Virei a caixa mostrando a ele. Tirei o relógio da caixa, e o olhei. Ele parecia familiar, brilhava com diversas cores como o arco-íris. A hora estava errada os ponteiros iam normalmente, mas sempre quando paravam no 5 ficavam cerca de 1 minuto. Como uma seta apontada para o botão na lateral do relógio.

     - Josh, vem cá. - Falei.

     - Que foi? - Perguntou, apontei para o relógio. Ele analisou. - É como se fosse uma seta.

     - Sim. - Apertei o dedo no botão. E o relógio começou a brilhar. A luz era muito forte, impossivsl de se olhar, joguei o relogio com a caixa no chão. A luz foi cessando. Eu e Josh olhamos e havia uma espécie de portal. Noa olhamos assustados, dei um sorrisinho.

    - Ah não Rachel, me diz que você não ta pensando em entrar nisso.

    - Oque que tem? - Perguntei.

    - Serio que você ta me perguntando isso? - Perguntou

    - Ah qual é Josh. Eu passei 16 anos da minha vida dentro do meu quarto, só indo para escola, tendo só uma amiga, nunca aconteceu nada de incrivel comigo. Vamos - Disse para ele. Entrelaçei minhas proprias mãos e fiz biquinho.

    - Tudo bem. Mas só uma espiada. - Falou ele.

    - Vamos. - Disse e o puxei pela mão para dentro do portal, o mesmo se fechou depois de entrarmos.

   Era lindo, havia crianças brincando em um parque, e pessoas normais como nós. As moradias tinham um toque antigo. Assim como tudo ali. Olhei para o lado e Josh estava facinado assim como eu.

    - Aquilo são asas? - Perguntou apontando para as crianças que brincavam no parque. Elas tinham asas. Imaginei que que deviam ser uma fantasia. Mas uma delas começou a pular como se tentasse voar, até que conseguiu. Fiquei totalmente perplexa. Pessoas não voam, certo? Certo, pessoas não voam. Olhei para cima, e havia muitas pessoas voando com suas asas enormes.

   - Onde estamos?

OIIIIIIE MAS UM CAPITULO PARA VOCÊS. EUBQUERIA AGRADECER A TODOOOS QUE ESTAO LENDO. Mas eu percebi que do primeiro capitulo ate aqui eu tenho perdido muitoos leitores. e eu gostaria MUITOO se voces dissessem qual é o.problema oque eu deveria mudar? Por fvor falem

Lost AngelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora