Me desculpa mas...

77 1 0
                                    

Viviane : Edward ... Eu sei que a gente já se conhece a um tempinho , mas ... Eu não sei como você é direito ... Eu ... Você não acha que a gente deveria ser só amigos por enquanto ?

Edward : Amigos ? Você só quer amizade entre nós ? Eu to aqui te pedindo em namoro e você só quer se minha amiga?

Viviane : Olha, por favor ! Não fica com raiva , mas é que eu quero te conhecer melhor !

Edward : Sério ! Não sei o que eu ainda estou fazendo aqui ! Chega

Viviane :Daqui você não sai ! Eu tenho que cuidar de você

Edward : Pra que eu vou ficar aqui ? Com uma pessoa que nem gosta de mim ?

Viviane :Eu não falei isso ! Eu nunca disse que não gostava de você ! E você vai dormir aqui ou então no hospital ! Você quem decide ! E eu sei muito bem que você odeia hospital ! Então ...

Edward :Mas depois eu vou embora ! Entendeu ?

Viviane : Perfeitamente

Eu amo ele, eu acho ... Eu não sei , não tenho certeza se amo ele mesmo ! Por isso não aceitei o seu pedido . Estava confusa , não sabia mais o que fazer me sentei na cama e liguei a tv novamente mesmo sem eu estar assistindo .  Resolvi pegar um colchão e arrumei a minha "cama"  . Deixei Edward dormir sozinho na minha cama mesmo .

Edward on

Queria chorar . Mas não podia , Viviane ainda estava acordada. Então fiquei assistindo tv . Depois de uns 30 minutos percebi que ela já havia dormido ! Não me contive , afundei meu rosto no travesseiro e chorei . Quem disse que homem não chora ? Homem também chora ! Mas desta vez foi diferente , desta  vez eu sentia uma dor , mas não aquela dor normal que quando a gente cai no chão e machuca , essa e diferente , essa dói por dentro , essa dói no... Meu coração .

Viviane on

Enquanto fingia que estava dormindo escutei ele chorando , isso acabou comigo , porque dessa vez ela estava chorando por minha culpa .

Viviane : me perdoa ! É que eu não tenho certeza se eu te amo ! Para termos uma relação tenho que saber se eu te amo de verdade e se você me ama ! Me desculpa mesmo ! Estou mais triste que você . - disse isso baixinho quase não dando para escutar , mas espero que ele me perdoe um dia . E que esse dia não demore muito

Edward on

Escutei ela falando e entendi tudo , já que você recusou o meu pedido por isso , eu vou fazer você ter certeza qe eu te amo . Não vou desistir tão fácil de você ! Mas não vou mesmo .

Acordo com a luz batendo em meu rosto olho para o chão mas não vejo vivi lá . Estava apenas a sua "cama ". Sento na cama e vejo que tem uma bandeja com torradas , nutella , um suco de uva , geléia e também um pedaço de bolo . Peguei a bandeja e vi um bilhete e nele estava escrito :

"Bom dia Edward ,

Me desculpas por ontem , mas por favor , entenda o meu lado também , não quero perder a sua amizade nunca . Quando estou por perto de você me sinto segura , feliz e sinto um frio na barriga . Não agüento ficar mais longe de você ! Sinto que tenho que cuidar de você ! Não sei o que está acontecendo comigo mas ...

Então preparei esse café da manhã para você não vim falar que ta com fome ! Qualquer coisa e só me chamar ! E por favor , me perdoa !
Bjs
Vivi"

Admito que gostei de receber esse bilhete ! Mas agora eu vou é comer ! Estou morrendo de fome .

Viviane : bom diaaaaa!

Edward: bom dia . - digo de boca cheia .

Viviane : assim que você acabar de comer coloque essa roupa e me chame !

Edward : espera aí

Viviane :Oi ?

Edward : Como você conseguiu pegar roupa para mim sendo que elas estavam em casa ?

Viviane : Eu falei que a gente estava numa festa e  que você ia dormir na casa do seu amigo e me pediu para pegar as suas roupas .

Edward :Ata, mas para que você quer que eu coloque essa roupa ?

Viviane :Você já vai saber !

Melhores amigos para sempre?Where stories live. Discover now