Nao posso te perder

64 3 0
                                    

Sem revisão

Edward on

O que será que aconteceu jonattas ?
Vou ter que ir para casa dele ver o que está acontecendo .

Viviane :Edward ? O que aconteceu ?

Edward :O jonattas ta em perigo! Aconteceu alguma coisa  com ele ! Vou para casa dele ! Se você quiser pode ficar aqui em casa e me esperar aqui .

Viviane :Não ! Você não vai sem mim !

Edward :Você vai ficar ! Pode ser perigoso

Viviane :Não ! Eu vou ! E você não pode me obrigar a ficar aqui!

Edward :Ta , mas me promete que não vai sair de perto de mim ?

Viviane :Prometo !

Edward : então  vamos !

Viviane :Ta

A casa do jonattas não era tão longe então eu e a vivi fomos correndo para la !

Assim que chegamos a porta estava aberta , fui entrando e vivi atrás de mim ! Mas entrei na cozinha e me deparo com jonattas caído no chão sangrando . Viviane grita , olho para trás e ela não estava mais perto de mim !  Grito por ela mas Viviane não responde !    

Estava indo procurar ela e escuto passos e uma pessoa chorando , quando olho para trás vejo Viviane chorando ! Corro e vou abraçar ela mas vejo que ela está com uma criancinha no colo , e quando vejo e a irmã caçula do jonattas ! Entro e choque e não sei mais o que fazer .

Viviane on

Percebo que Edward entrou em choque ! Ele se sentou no chão e começou a chorar ! Admito que isso partiu meu coração , mas não podia consolar ele com duas pessoas correndo o risco de perder muito sangue e morrer ! Preciso ajudar eles ! Primeiro eu fui ajudar a menininha que estava com a perna quebrada e com a testa sangrando . Cuidei do seu machucado e depois peguei um cabo de uma vassoura para crianças brincarem coloquei na perninha dela e amarrei o pano impossibilitando que ela mova sua perna . Depois fui cuidar de jonattas que estava desmaiado no chão com o braço sangrando . Limpei o seu braço de sangue , fiz um curativo nele e depois peguei álcool que eu achei no armário da cozinha e coloquei para ele sentir o cheiro . Ele acordou sem entender nada do que tinha acontecido . Então ajudei ele a se levantar e deixei ele dormindo em seu quarto .

Depois de cuidar dos dois fui cuidar de Edward . Ele ainda estava no chão chorando , em estado de choque . Então resolvi abraçar ele , e ele me abraçou forte eu beijei sua testa e disse que estava tudo bem e que nada irrita acontecer . Ele não falava nada , ainda estava assustado . Será que ele está passando mau?

Viviane :Edward ? Você está passando mau? Você está bem ? Edward responde! Não me deixa preocupada!

Edward : vivia... - enquanto ele estava indo falar ele desmaiou .

Nessa hora eu não agüentei . Eu não podia perder ele ! Eu não posso perder ele . Então tentei pegar ele não colo mas não da! Ele e muito pesado . Vou ligar para a Beatriz e a Maria !
Assim que explico tudo para elas ,peço para elas virem correndo para cá , desligo e telefone e ligo para o hospital pedindo um ambulância e depois para polícia . Enquanto eles não chegavam tentei acordar Edward com o álcool . Ele não acordou . Parecia estar fraco , foi quando polícia chegou me perguntando o que havia acontecido , eu falei tudo o que eu sabia . Então os policias começaram a investigar e a ambulância chegou . Fui beber um pouco de água e quando voltei estavam saindo com Edward na maca. Corri desesperada atrás dele , o enfermeiro perguntou se eu era alguma parente dele , estava chorando muito então ele me deixou entrar .
Quando entramos no hospital fiquei na sala de espera . E depois de 2 horas um médico chega perto de mim e pergunta :

Melhores amigos para sempre?Where stories live. Discover now