3

5K 398 223
                                    

-A história sobre aquela casa é bem longa, mas se você quer mesmo saber então irei falar- parou um pouco mas logo voltou a falar- Bom, segundo boatos que correm por aqui, aquela casa pertence aos Styles, mas dizem que ela é assombrada pelo filho de Anne Cox e Desmond Styles. Dizem que em 1814 Anne e Desmond casaram e tiveram uma filha chamada Gemma, mas ela nasceu com um problema respiratório grave, então Anne recorreu a uma bruxa para pedir um conselho-parou um pouco para respirar mas continuou- ninguém sabe oque realmente a bruxa falou para ela, mas dizem que a bruxa lhe falou para ter outro filho, pois esse iria nascer para ajudar a irmã a sair do sofrimento, então três anos depois veio Harry, mas ele era diferente de todas as outras crianças, ele era mal, mesmo sento apenas um bebê já sabia praticar o mal, mas foi quando ele completou 3 anos de idade que tudo piorou, Gemma fazia tratamento para conseguir viver, como sua família era rica era tudo mais fácil, um dia depois que Harry completou 3 anos ele tentou matar sua irmã tirando os aparelhos que a mantinham viva, Anne viu aquilo e então tomou uma decisão, foi até a bruxa novamente, e falou tudo que aconteceu, a bruxa riu da cara dela e falou a verdade, disse que Harry era filho do demônio e que quando Anne tomou a bebida que a bruxa deu à ela o pacto foi formado, e sim Harry ajudaria sua irmã a sair do sofrimento, matando ela, mas dizem que Harry quando completou 22 anos matou sua mãe e seu pai pois sua irmã já havia morrido à 5 anos.
Ninguém sabe oque aconteceu com ele- falou tudo calmamente como se fosse a coisa mais normal do mundo

-Wow, isso é verdade? -pergunto um pouco com dúvida dessa história.

-Não sei, ninguém sabe na verdade-

-Hum... ahm, tenho que ir agora senhora Rose, já está tarde e minha mãe deve estar preocupada comigo- levanto do sofá e ela faz o mesmo.

-Tudo bem querida, mas não se esqueça de vim me ver- me abraçou

-Pode deixar, não esquecerei, e obrigado pelo bolo e pelo café, estavam deliciosos, e obrigado por contar essa história para mim.- sorrio retribuindo o abraço.

-Não foi nada querida, se cuide e não entre lá- apontou para a casa que de noite fica mais assustadora ainda.

-Não se preocupe não entrarei, boa noite-

-boa noite Sam- e fechou a porta.

Fui em direção a calçada e quando cheguei nela me senti observada novamente, olhei para os lados mas não vi ninguém, e então olhei para a casa que estava a alguns metros de mim, pude ver um corvo parado na área de entrada, ele estava me olhando fixamente e isso me assustou bastante, vou rapidamente em direção a minha casa e quando chego abro a porta e a tranco logo em seguida.

-Cheguei Mãe- grito para o ar.

-Porque demorou tanto Samantha? - perguntou braba- fiquei preocupada.-

-A senhora Rose e eu estávamos conversando e acabei por perder a hora, desculpe.-

-Tudo bem, mas não faça isso novamente- falou e sentou no sofá ligando a TV.

-Ok, vou ir tomar um banho e irei deitar- fui até ela e deixei um beijo na bochecha- boa noite.- subi em direção às escadas mas ainda pude ouvir um boa noite da parte da minha mãe.

Quando chego no meu quarto vejo que as minhas malas ainda estão feitas mas descido que irei arrumar só amanhã, vou até uma delas e pego um pijama e calcinha e sutiã azul marinho, vou até outra mala e pego meus produtos de higiene os colocando no banheiro.
Tomo um banho longo, quando saio seco meu corpo e enrolo uma toalha em meus cabelos molhados, visto minhas roupas e saio do banheiro, tiro a toalha do meu cabelo a colocando em cima de uma cadeira, pego um pente e penteio meu cabelo, escovo os dentes e vou deitar.

Espero que tenham gostado.
Votem e comentem, é importante pra mim saber oque vocês estão achando da história.

Beijooooooo

Ed. X

The Neighbor |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora