Capítulo 1 - Parte II: A viagem

11 0 0
                                    

Clark estava nervoso, aquele tempo estava muito feio para pegar um avião para o Texas, ele não sabia que diabos estava fazendo naquele aeroporto ao invés de estar dentro de uma sala de aula estudando, mas como já era tarde demais foi impossível desistir, seus amigos estavam mais relaxados, a maioria deles já haviam andado muitas vezes de avião mas nada que uma simples música, e uma comida não resolvesse. 

Após 3 horas de voo, cheio de turbulência e uma possível falha no motor, eles chegaram a salvos no Texas, segundo o piloto era a primeira vez que isso aconteceu com o avião, e Clark jurou nunca mais voar. Os 5 desceram o aeroporto inteiro em busca do tal homem misterioso com uma marca na mão, mas acabaram desistindo de procurar após 1 hora olhando mão por mão dentro do AeroTexas, Clark então falou:

— Eu disse, era perda de tempo aquele velho era apenas um mentiroso.

— Calma, o suposto homem deve chegar ainda hoje, deve ter se esquecido de nós, mas já ele lembra, eu espero. — disse Marly, sendo pela primeira vez positiva.

— Então vamos pelo menos comer alguma coisa naquele Fast Human Food, nunca ouvi falar dessa lanchonete mas vamos lá né. — exclamou Larry

— Vamos então, estou morrendo de fome, aquele avião não oferece nada para passar 3 horas dentro dele, imagina passar 1 dia, eu morro. — disse Lucy num tom de sarcasmo.

Se aproximando um pouco mais da lanchonete, eles perceberam um monte de cartazes de pessoas desaparecidas, e em todos eles constavam que o último lugar que eles visitaram foi aquela lanchonete. Ninguém deu a mínima atenção a aqueles avisos, e foram direto ao balcão, onde havia 3 funcionárias, que se entreolharam e deram um sorriso malicioso. A primeira a se posicionar foi a mais alta delas, com o nome de Lubit em seu crachá. Lubit perguntou:

— Olá percebo que estão morrendo de fome, vieram ao lugar certo aqui servimos huma... comida para todos os tipos de pessoas, desde gordos, magros, altos, baixos, e então o que desejam?

— Bom, eu queria uma porção de batata frita e uma soda light, por gentileza e o mesmo para os meus amigos aqui. — respondeu Clark.

— Você está louco Clark, eu não bebo refrigerante de bichinha, pode mandar pra mim duas porções de batata frita, um x-egg e 2 litros de coca-cola. — disse Larry

— Ta bom senhor "eu sou machão" só que eu não vou pagar isso não. — respondeu Lucy, rindo

— Então pode me mandar a mesma comida que eles. — disse Larry, de cabeça baixa.

— Okay, então serão 5 Porções de batata e 5 sodas light's?— perguntou a atendente.

— Sim. — respondeu Clark

—Ok, será por conta da casa esse hoje, comam tudo o que puderem para ficar delicio... para não ficarem com fome.

Clark e seus amigos foram sentar nas mesas que tinhas ali fora e ficaram conversando baixo sobre a atitude da atendente, falando errado as palavras, as olhadas que eles ficavam dando, e além disso o cozinheiro ficava toda hora passando a língua pelo lábio, como se alguma coisas neles o deixasse com aguá na boca e assim passaram 30 minutos comendo até não aguentar mais, então as 3 funcionárias  se aproximaram deles com cuidado e perguntaram ao mesmo tempo:

— Estão satisfeitos?

— Sim, agora devemos ir encontrar um amigo nosso, mas me sinto estranho, não sinto minhas pernas, parece que estou carregando um elefante nas costas. — afirmou Clark.

—Aah isso é só uma coisinha que colocamos no prato de vocês, vocês vão dormir por um certo período mas não se preocupem, vocês não vão sentir nada quando acordarem. — respondeu sarcasticamente Lubit.

Deuses em guerra: O conflitoWhere stories live. Discover now