MEUS DOIS URSOS (Autor Fabrício Viana)

24K 261 37
                                    

Não sei como fui parar lá. Aliás, sei sim. Eu estava navegando pela internet quando vi que um amigo muito querido tinha curtido o convite de uma festa para ursos no centro de São Paulo. Ursos? Confesso que não sou muito fã de festas ou baladas, mas como já tinha escutado aquela expressão, resolvi ligar para meu amigo para saber mais sobre o evento. Ele estranhou meu interesse, disse que aquilo não seria minha praia, que, embora eu parecesse um ursinho, lá não tinha nada a ver comigo, por ser uma balada e eu não gostar muito de baladas. Mesmo assim, ele disse que estava "agitando" de ir com uma galera e perguntou se eu também não gostaria de ir. E mais, se eu quisesse ele conseguiria me colocar em uma lista de descontos que às vezes rolava na fan page da festa. Como seria no final de semana, e eu não tinha nada pra fazer, aceitei. Antes, um pouco apreensivo, perguntei qual era o tipo de pessoa que frequentava aquele lugar. Lembro da resposta como se fosse hoje:

- Vai todo tipo de pessoa! Vai gente gorda, muito gorda, vai cara musculoso, menino novo, tiozinho, gente barbada, gente sem barba, gente magra, gente feia, gente bonita e muitos outros que nada tem a ver com urso, mas que gostam ou tem amigos ursos. Resumindo, não tem um padrão muito específico, Fernando. Você só não vai ver um monte de caras sem camisa, bombados e "colocados" como naquela outra balada. Muito menos um monte de adolescentes, como naquela em que íamos quando mais novos. Vai ver um monte de cara normal: desde os românticos, que prezam a fidelidade, até os mais pervertidos e promíscuos. Dá gente de tudo quanto é tipo mesmo! E o mais legal, as músicas que tocam lá são muito boas. Os DJ's mandam muito bem!

- Tudo bem. Eu vou com vocês então! - respondi, após escutar a longa, animada e detalhada explicação por telefone.

- Fechado! Sexta agora tem o aniversário de uma dessas festas, a gente se encontra no metrô República às 23h. Fica ali do lado da catraca. Se quiser saber mais sobre a festa, pesquisa no Google, tem até um site específico.

Desliguei o telefone e comecei a pesquisar mais sobre o assunto "ursos" em geral, não apenas sobre a festa. Achei uma revista chamada Bear Mais Magazine, com mais de 80 páginas e download gratuito. Depois caí nos sites da Bear Nerd, Ursos de Pernambuco, WooFBrasil, Vida de dois Ursos, Cerrado Bears, Hokin the Bear e muitos outros. Encontrei até outra revista digital chamada BernardoMAGZ, também com dowload gratuito e que vale a leitura. Sem falar na fanpage ácida da personagem Urça Maldita, que faz críticas pesadas à comunidade. Nossa! Não sabia que a comunidade de ursos era tão grande! Vi até um site com classificações bem precisas sobre os tipos "ursinos", em que media-se o comprimento da barba e dos cabelos, a altura, a quantidade de gordura e outras características. O resultado? Uma complexa sopa de letras e números explicando o "tipo de cada um". Não, chega! Gostei dos sites, mas que a sexta-feira viesse logo! E veio. Quando dei por mim, já estava na fila da boate com meu amigo, os amigos dele e um monte de caras rechonchudos. Percebi, ali na fila mesmo, que quase todos eram grandes, barbudos ou usavam cavanhaque.

Assim que entramos na balada, meu amigo foi guardar o casaco na chapelaria. Fiquei parado em um canto da pista. Notei que já estava cheia e muitos me olhavam com desejo. Até estranhei, afinal, lembro-me de que já fui em algumas baladas e quase ninguém me notava. Comentei isso com meu amigo quando ele voltou, e ele me disse, sem pensar muito no assunto:

- Fernando, como em toda balada, você é carne nova! Aguça o instinto de caça! Sem falar que aqui eles gostam de gente normal, e você veio ao lugar certo! - ele disse sorrindo enquanto olhava para um homem barbudo que passava próximo da gente.

- Então é melhor eu ir beber algo pra me soltar! Você sabe que sou tímido.

- Tímido? Tímido sou eu! Mas vai lá, vou ficar aqui com os meninos.

Ursos Perversos. Contos eróticos gays. (Literatura Erótica)Onde histórias criam vida. Descubra agora