capitulo 8

923 58 0
                                    

 Duas semanas se passaram desde o dia em que eu e Luana deixamos a nossa ''marca'', o meu pai finalmente ( eu acho) encontrou alguma mulher mas ele não quer contar,porém nunca vi ele tão feliz desde que aquela vadia da Sarah nos deixou,os meninos estão tirando muita onda com o Pedro pois ele ta "apaixonado",eu e Heitor estamos mais amigos que nunca,estamos sempre juntos.

Agora que estamos saindo do colégio e eu estou muito nervosa pois Pedro quer conversa comigo e a ultima vez que isso aconteceu a gente ficou,isso não é tão legal,e ah Luana está ficando com Lorenzo pois é apesar deles não combinarem nada to apoiando,porque eu sou uma amiga foda.

Pedro: Clara carai escuta. Volto pra realidade e olha pra ele com cara de debil.

Eu: oi? o que tu falou? Ele bufa e fala:

Pedro: que tal a gente namorar pra ver se dá certo . Pedrifiquei,mas e se estragar a amizade,caralho eu vou morrer, o que eu digo.

Eu: e se estragar a nossa amizade? Ele ri e eu fico com cara de merda.

Pedro: olhe pode acontecer tudo menos a nossa amizade,que é mais forte que o superman. Que comparação merda.

Eu: tá eu aceito. Respondo sorrindo.

Pedro: isso.Ele sorri e me beija, a gente começa a rir e ele me abraça,assim saímos do colégio de mãos dadas e todo MUNDO fica nos encarando e cochichando, eu to me sentindo  a Beyonce passando no salto 15 no meio das invejosas,também não exagera né fofa,aqui pra tu mente ( dando dedo imaginário pra minha mente).

Lorenzo: que porra é essa irmão? Fala surpreso.

Pedro: eu Pedro,ela Clara e estamos juntos. Nesse os meninos param e Guilherme fala:

Gui: caralho mano,vocês estão se pegando parabéns. Ele e os outros vem nos abraçar e falar ''parabéns'' trocentas vezes,até que conseguimos sair dali, e Pedro deu a ideia de ''fugirmos'' por um tempo.

Fomos com o uniforme mesmo e fomos pra uma praia super distante,mas  foda-se a gente é maluco,quando chegamos sentamos na areia e ele pergunta:

Pedro: desde quando você é afim de mim?

Eu: desde o inicio e você?

Pedro: uns 6 meses atrás. Balanço a cabeça rindo e falo.

Eu: a vida é muito maluca.

Pedro: pois é e eu sou maluco por você.

Eu: nossa que gay. Rimos e nos beijamos lentamente,só que aos poucos o negocio esquenta,eu subo no seu colo e passo os meu braços no seu pescoço,já ele por sua vez aperta a minha cintura e coloca as suas mãos quente em minha nuca,infelizmente paramos o beijo por causa da porra do oxigênio,cara eu até xingaria ele se o mesmo não fosse essencial para a gente viver.

Pedro: a gente pode fazer sexo? 

Eu: meu querido você é louco ou o quê,areia,mar,sal. Nos pensamos na mesma coisa e falamos:

Eu e Pedro: ECA. Começamos a rir feito loucos até que eu falo:

Eu: vamos pra água?

Pedro: ms não temos roupa. Me levanto e falo:

Eu: e desde quando eu tive juizo ?

Pedro: nunca. Ele se levanta e começa a tirar a roupa até que fica só de cueca pena que não é branca,mas é vermelha,ai você foca no volume e fica meio que tipo'' gostoso'',  eu fico de sutiã e calcinha e ele fala.- você tá muito gostosa.

Eu: eu sei disso baybe, e você também é um delicia. Ele sorri e fomos pro mar que muito gelado.

Pedro: ai que frio porra.

Eu: eu não entro. Ele se vira e fala:

Pedro: você vai sim,nem que eu arranque a sua roupa,quer dizer o resto.

Eu: você não faria isso.

Pedro: olha que eu gosto de ver mulher pelada. Cruzo os braços e falo:

Eu: eu entro,mas que história essa que você gosta de ver mulher pelada.

Pedro: eu sou homem.

Eu: sabe eu também gosto de ver homens de pau grande. Ele fecha a cara na hora.

Pedro: olhe lá o que você diz. Sorrio e mando dedo pra ele e entro no mar com ele.

Ficamos um bom tempo na água,apesar de está muito frio,com os beijos de Pedro quem é que sente frio,o cara manja dos paranaue dos beijos,é mais fácil você ficar excitada,depois que saímos da praia fomos comer em uma lanchonete e ele quase bateu em um cara pois ele me assediou verbalmente,imagine o vexame,depois me deixou em casa,e como eu nasci de sete meses disse pro meu pai que estava com o Pedro por mensagem e ele quase sai da tela do meu celular pra acabar com o Pedro,mas eu sei que no fundo ele ficou feliz.

Apesar de hoje ter sido ótimo tive que marca com Heitor pra passar na casa dele pra conversa com ele,eu não sei o que eu sinto em relação a ele,e eu sei que eu disse que não iria reativar as minhas emoções em relação ao amor,mas eu não amo o Pedro eu sinto uma atração enorme por ele,mas vamos ver o que vai dar daqui pra frente.






ClaraTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang