Capítulo 2

506 46 3
                                    

Essa história começou a ser postada diariamente no Wattpad no dia 01/08/2015. Após ficar disponível na plataforma por mais de um ano (inclusive, mesmo estando à venda na Amazon), o livro foi tirado do site no dia 03/01/2017. Por favor, sejam compreensivos e não fiquem com raiva porque o livro não está mais aqui. Esse aviso foi colocado no início justamente para evitar situações desagradáveis, ok?

Obrigada pela compreensão e, caso queiram ler Tudo de Mim completo e com uma revisão lindíssima, aqui está o link para compra na Amazom (aproveitem que está com um precinho ótimo): https://www.amazon.com.br/Tudo-Mim-Portuguese-Geovana-Santos-ebook/dp/B014S6MDVK

Beijinhos! <3

_______________________________

Acordei com o despertador tocando e imediatamente pulei da cama, assustada, já achando que estava atrasada.

— Desliga essa merda! — Bia resmungou, enfiando a cabeça debaixo do travesseiro para diminuir o barulho estridente que o despertador do meu celular fazia.

Fui até a mesinha de cabeceira e desativei a função. Em seguida, puxei o cobertor que Bia estava enrolada e abri as cortinas do quarto, deixando os primeiros raios-de-sol invadirem o ambiente.

— Acho bom você acordar agora ou iremos nos atrasar — informei enquanto ia ao banheiro. Ainda pude ouvi-la grunhir antes de se levantar resmungando sobre o horário.

Apesar de ser muito cedo e de eu ter ido dormir tarde, das olheiras que já estavam tão profundas abaixo dos meus olhos que podiam ser confundidas com crateras, eu me encontrava com um sorriso idiota no rosto. Saber que finalmente o dia da nossa viagem havia chegado estava me deixando em êxtase total. Só faltava eu sair pulando pelo quarto, como uma garotinha prestes a completar quinze anos e saber que ganharia sua tão sonhada viagem à Disney.

Tirei minha camisola e entrei embaixo do chuveiro, me perdendo em devaneios enquanto a água quente levava embora o cansaço causado pelos exageros da noite anterior. Após alguns minutos apenas relaxando, Bia começou a espancar a porta incansavelmente.

— Sai logo desse banheiro. Eu preciso fazer xixi! — gritou.

Dando o banho por encerrado, enrolei-me com a toalha e abri a porta, saindo do banheiro, que logo foi invadido pela doida da minha amiga.

— Sai, sai, sai! — Ela me empurrou para o lado e se trancou lá dentro.

Revirei os olhos.

Corri para o meu guarda-roupa e tirei de lá o vestido que eu tinha separado na tarde de ontem, com todo o cuidado, para usar hoje. Vesti-o e calcei minhas sandálias rasteirinhas preferidas, fazendo um coque frouxo no cabelo para completar o visual. Apliquei uma maquiagem bem leve, só pra dar um pouco mais de cor as minhas bochechas, e em seguida peguei meus óculos de sol.

Bia ainda não tinha saído do banheiro e tive que ir apressá-la ou ela passaria o resto da manhã dormindo embaixo do chuveiro, como eu bem sei que ela estava fazendo. Enquanto ela se arrumava no quarto, segui até a cozinha cantarolando.

— Bom dia, meus amores! — saudei meu pai, minha vó e minha mãe, que já se encontravam à mesa tomando o café-da-manhã.

— Bom dia, filha. — Meu pai sorriu. — Pelo o que vejo, está bem animada. Ansiosa pra passar sete dias enjoando em alto mar? — perguntou, divertido.

— Credo! Isola, pai! Deus me livre de ficar enjoando. Já comprei remédio tanto para enjoo quanto pra tontura. Nada vai me impedir de aproveitar!

— Mas é bom não extrapolar, mocinha. Nada de beber demais. Ninguém sabe o tipo de pessoa que vocês poderão encontrar nessas festas do navio e não quero que aconteça nada de mau. Não se esqueça do que falei ontem. Não beba nada que outra pessoa te oferecer e me lembre de avisar isso também às outras meninas. Trate de controlar aquela sua amiga maluca e não se metam em confusão. Se por um acaso a...

Tudo de Mim (Degustação)Where stories live. Discover now