Prólogo

967 86 5
                                    

Essa história começou a ser postada diariamente no Wattpad no dia 01/08/2015. Após ficar disponível na plataforma por mais de um ano (inclusive, mesmo estando à venda na Amazon), o livro foi tirado do site no dia 03/01/2017. Por favor, sejam compreensivos e não fiquem com raiva porque o livro não está mais aqui. Esse aviso foi colocado no início justamente para evitar situações desagradáveis, ok?

Obrigada pela compreensão e, caso queiram ler Tudo de Mim completo e com uma revisão lindíssima, aqui está o link para compra na Amazom (aproveitem que está com um precinho ótimo): https://www.amazon.com.br/Tudo-Mim-Portuguese-Geovana-Santos-ebook/dp/B014S6MDVK

Deixarei três capítulos como degustação para o caso de vocês quererem conhecer a história do Rodrigo e da Gabi.

Beijinhos! <3

__________________________________

"Não é isso que você está vendo, Gabi. Acalme-se! Isso deve ser apenas coisa da sua cabeça", eu repetia fervorosamente em minha mente, tentando me convencer de que o que eu via não se passava de uma pegadinha de muito mau gosto, uma brincadeira de alguém que não tinha o que fazer e estava tentando me tirar do sério. "Ele não seria capaz de fazer isso com você! O Henrique te ama e deve ter uma explicação muito boa para isso", continuei, mas a cada segundo que se passava, meu coração apertava mais, angustiado.

Certo. Não é porque você está vendo algo que isso tem que ser real. Nem tudo é o que parece. Antes de concluir algo, tem que ter bastante certeza se aquilo é de fato real ou algo que a sua mente deturpada quer te fazer acreditar.

Saí de trás do boneco de papelão que anunciava o lançamento do novo filme da Disney, e respirando fundo, segui lentamente até onde o meu namorado estava, com uma garota que eu nunca tinha visto na vida pendurada em seu pescoço.

Mas, antes de tudo, acho que tenho que esclarecer algumas coisas:

1. Não sou uma dessas pessoas malucas e extremamente ciumentas que ficam seguindo seus namorados em busca de traições que muitas vezes não existem. Por isso, desde já deixo bem claro que não estou fazendo isso. Apenas encontrei o Henrique por acaso enquanto peregrinava de loja em loja em busca do presente do amigo secreto que fazemos lá em casa todos os anos, no Natal;

2. Não sou covarde, tampouco uma garota sensível demais, mas devo confessar que, apesar de estar exteriormente calma, meu coração bate como um louco dentro do peito e temo enfartar a qualquer momento.

Soltei a respiração, que eu nem havia percebido que estava prendendo, e continuei a me aproximar deles, procurando ficar o mais próxima possível da parede que levava a bilheteria do cinema, onde Henrique estava com a garota. Não queria que ele me visse antes da hora.

"Tem certeza que é isso mesmo que quer fazer?", a voz irritante voltou a dominar minha mente e, por um momento, me vi parando e me recostando sobre uma pilastra, sentindo a insegurança ganhar espaço dentro de mim.

Será que eu queria mesmo descobrir o que quer que eu iria descobrir a seguir? Acho que o melhor seria eu esquecer isso e voltar para casa...

Não! Eu acabei de dizer que não sou covarde e devo provar que não menti. Se o Henrique tiver fazendo o que parece estar fazendo, eu tenho que saber para poder dar um basta nisso de uma vez por todas.

Decidida, voltei a minha missão, esgueirando-me pelos cantos da parede enquanto as pessoas passavam por mim e me lançavam olhares enviesados. Revirei os olhos, sabendo que provavelmente eles deviam estar pensando que eu era louca, mas não estava nem aí. Tinha coisas mais importantes para resolver no momento.

Tudo de Mim (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora