Treino.

25 1 4
                                    

A Helena fechou a porta de seu apartamento, e deixou a mochila em cima do sofá, tinha acabado de chegar da escola.

— Está tudo bem, minha filha? — A mãe perguntou preocupada, pois a mais velha não tinha falado nada, durante o percurso.

— Sim mãe, tá tudo bem, não se preocupe, estou indo para o meu quarto — a filha respondeu pegando a sua mochila e indo para o seu quarto, o mesmo onde beijou a sua amiga.

Ela sempre se considerou uma garota com atitude, decidida, de personalidade forte, que nunca fugiu de nada, mas que pela primeira vez estava confusa com os seus sentimentos, até ontem achava que amava o João Barros, mas a Song não saia da sua cabeça, principalmente depois do beijo do final de semana, pois tinha amado sentir o gosto do brilho labial de uva que sempre destacavam os lábios da coreana, e também tinha gostado da sensação, o que causou um leve constrangimento e vergonha, desde de sábado as duas não conversaram em nenhum momento, e na escola uma ficou fugindo da outra, principalmente a Helena por não saber o que fazer.

A jovem sempre se achou hetera, já que sempre gostou e namorou garotos, nunca passou pela sua cabeça gostar de garotas, o que não seria problema para ela, mas é que é uma coisa nova e não queria magoar a sua amiga.

Helena tirou a sua roupa da escola e foi para o banheiro tomar um banho.

"O que eu faço", pensou ligando o registro fazendo água gelada cair em cima dela, que fechou os olhos.

Casa Antunes.

Luigi está sentado no sofá parecendo estar distraído mexendo em seu celular, quando ouve um barulho, e assim que olha percebe o seu irmão cuspindo água,  e um semblante assustado.

— Está tudo bem? — perguntou um pouco preocupado.

— Sim, tudo — Mário respondeu de forma imediata.

O garoto não acreditou no que acabou de ler, tanto que releu algumas vezes, e realmente era aquilo mesmo que tinha lido.

Mario sabia que é bissexual e que Eric e um baita gostoso tanto que segue o mais velho em suas redes sociais, apenas para ver aquelas fotos, que deixa o seu corpo quente, mesmo assim e estranho.

Assim que ia responder, vê que o Eric ta digitando.

Eric: Estou de zuando, aceito sim treinar você irmão do Luigi, podemos treinar aqui em casa mesmo, aqui tem um espaço o suficiente para isso.

Eu: Tudo bem, que horas?.

Eric: Pode ser daqui a duas horas na minha casa, e também podemos aproveitar o colégio também.

Eu: Ótimo, muito obrigado pela ajuda, até mais.

Mario sorriu saindo do aplicativo e do celular vendo que eram 13:30 da tarde, ou seja, teria que estar na casa do Von Burgo às três e meia da tarde.

— Ele aceitou — falou animado e sorrindo, fazendo o mais velho olhar para ele.

— Ele quem? Ahh o que ele pediu em troca? — Luigi perguntou, mas se lembrou mudando a pergunta. 

— Nada não, me falou para me encontrar na casa dele, há duas horas — o mais novo respondeu sorrindo, não querendo demonstrar que estava mentindo.

— Tudo bem então Mario, boa sorte, eu também irei treinar com o João daqui a pouco — Luigi respondeu.

Enquanto isso, Bento está deitado em sua cama, usando apenas a calça, todo relaxado descansando do almoço e da escola, pensando na atitude que o Eric teve com ele, é um fato que eles não namoram, mas tem um lance rolando entre eles, Eric deveria ter um pouco mais de sensibilidade, até pq foi o Eric que correu atrás, há dois anos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

No Jogo e No Amor Vale TudoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora