Aproximação.

39 2 0
                                    

Espero que gostem do capitulo.

Eric.

Eu tava sentado no meu lugar, atrás do Bento, olhei para os lados vendo que a minoria prestava atenção, como o próprio Bento, Poliana, Luigi, Song e a Késsia, apenas os nerds prestava atenção do que a insuportável da Márcia falava, no primeiro dia de aula, quem faz isso no primeiro dia de aula, tem que ser amargurada, tem alunos que nem apareceram nessas primeiras semanas.

— Finalmente — sussurrei assim que percebi que a aula dela acabou, não prestei em nada do que ela falou, apenas que ela não parou de falar durante um minuto enquanto escrevia na lousa, e apagou o que escreveu, não perguntando quem copiou ou algo do tipo, foi três aulas com ela.

Me levantei da carteira, assim como os outros, pois agora agora era o intervalo, e depois tem aula do Marcelo, ainda bem já que o nosso melhor professor.

— Ei Késsia — a chamei antes que a mesma saísse com a Poliana.

— Fala Eric — ela me respondeu com um sorriso lindo em seu rosto, se aproximando de mim.

— Depois me empresta o seu caderno, não copiei nada e não prestei atenção no que a insuportável falou — voltei a falar em um tom baixo.

— Só você mesmo, mas sem problemas, te empresto o meu caderno — ela me respondeu sorrindo.

— Obrigado, assim que acabar a rádio, eu te procuro, até daqui a pouco — falei me despedindo e fui andando saindo da sala, passando pelo pátio até chegar na rádio, abrir a porta.

— Pronto para começar, vamos falar sobre o que? — falei fechando a porta vendo o Bento sentado de costas para mim.

— A minha tia pediu para a gente fazer alguns comunicados, o mesmo de sempre — ouvir ele me responder enquanto olha os papéis.

— Sem problemas, vamos começar então — voltei a falar me sentando na cadeira, e liguei a comunicação.

— Bom dia alunos da Ruth Goulart, seja bem vindo a primeira rádio deste ano, espero, antes de começar quero dar um recado a vocês, a pedido da diretora — Bento começou a falar.

Bom o recado foi sobre os novos uniformes que estão à venda, pegar as chaves dos armários, devolver e pegar os novos livros que estão na diretoria, avisos sobre bullying, esses tipos de coisas, já que o primeiro dia.

— Agora que passei o recado, vamos para a música, e já temos vários pedidos — pronunciei vendo que tínhamos cerca de umas vinte músicas anotadas, o que daria para toda a semana.

— A primeira música e uma chamada #maisamor, espero que gostem, eu particularmente amo essa — voltei a falar e apertei o botão fazendo começar a tocar pelas caixas de som.

— Ué, essa não era a primeira música que devia ter tocada — Bento se pronunciou, por sorte eu tinha desligado a comunicação, para ninguém ouvir o que a gente conversa.

— Tem certeza disso? Olha aqui — respondi dando a folha para ele.

— Eu mesmo fiz isso, nem reparei — ele respondeu, mas é claro que fiz essa alteração hoje cedo, apagando o primeiro nome e colocando a que a Késsya pediu.

O resto da rádio passou de forma tranquila e ocorreu de tudo perfeita ordem.

— Bom galera, por hoje é só, até amanhã — Bento e eu nos despedimos, ainda bem, pois sentia a minha barriga roncando de fome.

— Tô indo para a cantina, vai querer algo? — perguntei me levantando.

— Não, eu trouxe lanche — o neto da diretora me respondeu.

No Jogo e No Amor Vale TudoWhere stories live. Discover now