A Prostituta Cap_2

283 28 17
                                    

                   Marília narrando

Depois de uma tarde de prazer, agora estamos tomando banho juntas, Maiara está em baixo do chuveiro quando avisto ela pegar o sabonete eu logo tomo a frente pego o sabonete de suas mãos e decido passar por seu corpo - deixa que eu faço isso por você Maiara!
ela me olha e morde seu lábio e eu lhe dou um sorriso, nossa ela não cansa de ser tão gostosa! tento me concentrar no que eu ia fazer depois dela ter feito uma cara de puta, coloco um pouco do sabonete líquido em uma de minhas mãos e vou espalhando por seu corpo, começo pelos ombros passo lentamente fazendo uma massagem bem gostosa vou descendo pelo vale de seus seios  massageando com as pontas dos meus dedos fazendo movimento circulares vou descendo até chegar em seus seios.  

continuo com os mesmo movimentos, não resisto só em massagear e acabo apertando bem devagar os dois seios de uma só vez e Maiara solta um gemido. Maiara: ain.... Marília! seus mamilos ficam rígidos e minha boca enche de água, passo a língua em meus lábios e dou uma mordida tentando me segurar,
vou descendo minhas mãos por seu abdômen continuando a massagem.

Maiara joga sua cabeça para trás e se contorce de prazer, Maiara: - ain... Maríliaaaaa.... não estou aguentando, essa torturaaa....., ver Maiara na quela situação estava me levando a loucura, me aproximo dela, encosto um de meus dedos em seus lábios, pego em seus pescoço trazendo a para mais perto de mim e falo bem próxima ao seu ouvido

Marília: - xiiiii, calma meu amor, só quero te proporcionar um banho gostoso! dou um beijo em seu pescoço, olho em seus olhos e não resisto e lhe dou um beijo, Maiara abre sua boca me dando passagem para aprofundar o beijo sentir minha língua invadir sua boca sem pressa alguma, nossa línguas brigando por dominância, minha mão em seu pescoço apertando sem machucar, e com a outra mão livre pressionei seu corpo contra o meu apertei sua cintura,

Maiara gemia contra meus lábios, senti o desejo de demonstrar todo o meu amor através daquele beijo, o ar começa a ser nescessário e finalizo o beijo com um selinho e Maiara sorri encosto minha testa na testa dela olho em seus olhos e falo.

- Maiara eu te Amo oque sinto por você não é só paixão ou um desejo sexual, vai muito além disso oque sinto por você é real quero te fazer só minha, eu quero uma vida com você, te vejo nos meus melhores sonhos planejei uma vida inteira ao seu lado, parece loucura? eu sei, parece mas essa é a verdade Maiara eu quero tudo ao seu lado, eu te quero!

Maiara baixa a cabeça e se afasta um pouco, fica por alguns minutos em silêncio, e aquilo me assusta e várias "perguntas" invadem meus pensamentos, será se ela vai desistir de nós sem ao menos tentarmos? Será que ela não quer larga de Fernando? Será que ela não quer deixar sua profissão? Será que eu me precipitei em me declarar dessa maneira? e a cada pergunta meu peito aperta até que Maiara decide falar.

Maiara: - Marília, eu preciso ser sincera com você, não sei se seria uma boa nos tentarmos algo, não sinto o mesmo por você acho lindo todo esse seu sentimento por mim, mas não quero te enganar você não merece, tenho vários traumas e bloqueios emocionais, não sei se daria certo!

Escutar aquilo foi a mesma sensação de levar um tiro no peito, imaginei que ela não sentiria o mesmo mas escutar ela falar me feriu de uma certa forma, mas estava disposta a lutar por ela e pelo que sinto e tela ali nos meus braços me encheu de esperança sei que não foi de uma maneira certa, foi inesperado da parte dela, da minha foi tudo planejado desde o primeiro momento, e quero aproveitar aquele sonho mesmo quando eu acorda ela não esteja mais ali, mais lutarei até o último minuto, eu respiro fundo e a respondo.

-'Maiara, tínhamos combinado a instantes atrás que iríamos terminar nossos namoros para ficarmos juntas!. Maiara: - eu sei Marília, mas pensando bem não daremos certo!

A Prostituta.  One Shot Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora