Capítulo 47 ✔

1.3K 121 28
                                    

Será que quando o mundo desabar irei estar aqui? E quando não houver mais amor para dar? Ou se não existir mais sonhos para lutar?  Será que irei estar aqui? E quando Liam deixar de me amar, o que será de mim? Tantas perguntas sem respostas aparentes. Liam pode querer outra, ou voltar a ser o rapaz que era de antes e eu não quero nada disso, ele é tudo o que tenho, e irei estar sempre aqui. Se a chama se apagar cada um seguirá com as suas vidas e seguir em frente, mas isso eu não quero, irá ser sempre "Só tu & eu".  Os erros servem para perdoar, convém não ser muitos, mas eu perdoei todos os erros de Liam para ele voltar para mim e agora ele pede-me um tempo, magoou-me imenso, penso que não seja mulher suficiente para ele, Liam quer uma mulher que lhe satisfaça e eu não lhe posso dar isso.

Levantei-me da cama já feita irritada, estou farta que Liam me ponha para trás. O que é que eu estou a pensar? Ele não quer saber de mim para nada, muito menos do filho dele que carrego. Se é assim que ele quer tudo bem, eu posso muito bem seguir com a minha vida sem ele!

"Isso é que não podes, porque não consegues."

Neste momento só me apetecia dar uns valentes murros á minha subconsciência, arght mas a verdade é que tem toda a razão. Sem Liam ao meu pé eu não consigo viver, fico infeliz, na solidão sei lá, algo assim. Só sei que ele me faz bem, muito bem.

São quase horas de almoço e até agora não se faz nada, desde ontem que aconteceu aquilo com o meu pai não tenho saído mais deste quarto, aquilo realmente traumatizou-me um bocado mas acho que foi melhor Louis o ter matado, ele nunca foi meu pai e sinceramente para mim só me afetou sendo meu pai. Mas se tivesse de escolher para ficar comigo era Liam logo sem pensar duas vezes, mesmo eu tendo mal ou bem com ele, irá ser sempre Liam.

Saí do quarto em direção á cozinha, já começava a ficar com um pouco de fome. Desci as escadas e entrei na cozinha, rapidamente os nossos olhos se colidiram. É impossível! Onde venho ele está sempre presente, odeio isso! Parece que é o destino.

"Bom dia." desejou Liam comendo o seu pão. Desviei logo o olhar encaminhando-me para a fruteira, decidi ignorá-lo e parece que não gostou porque agarrou-me no braço puxando-me para ele. Sei que se á coisa que ele odeia é que o ignorem mas não quero saber.

"Não me ignores!" rosnou perto do meu ouvido o que me fez estremecer com tal ato e ele sorriu de lado. "Que se passa?" perguntou mais normalmente. EU vou dizer o que se passa filho, tu reconquistas-me e depois pedes um tempo? Que raio de homem és tu merda?!

"Não querias um tempo? Eu estou te a dar." simplesmente falei e soltei-me dele com brutidade fazendo-o arregalar os olhos. Peguei na maça lavando-a e comecei a comer saindo da cozinha mas antes ouvi-o suspirar. Não quero saber, a escolha foi dele.

Liam POV

Porra que ela não está a tornar isto nada fácil, tenho feito um grande esforço para não ter de gritar com ela, eu não lhe pedi tempo nenhum. Isso mesmo, na cabeça dela eu pedi um tempo mas foi para lhe fazer uma surpresa e ter tudo organizado a tempo. Acham que iria pedir um tempo quando a reconquistei totalmente? Não, nem morto. Ela é tudo o que tenho, ela faz-me bem. Bem, eu ainda não a reconquistei totalmente, preciso da sua confiança e por isso vou fazer esta festa só com amigos e aí a surpresa irá estar por vir. . Mas com o seu feitio é tão difícil que chego quase a tentar não gritar com ela, não sei a quem saiu no feitio. É muito teimosa, orgulhosa, chata mas são esses defeitos que me fazem amá-la, por ser quem é. Eu sei que ela está a sofrer em silêncio, ela é assim, não gosta de mostrar os seus sentimentos e faz-se de durona mas lá no fundo ela é tão mole como um pedaço de leite escorregue sobre as minhas mãos.

-Problemas com a minha maninha? -olhei para a porta vendo Louis com cara de gozo, pois claro, não é ele que atura sou eu e tenho muito gosto em fazê-lo. Aparecer na minha vida foi a melhor coisa.

Endless Love ||L.P|| ✔ Where stories live. Discover now