CAFETERIA - HÉTERO

1.1K 4 1
                                    

Primeiros encontros,vcs fariam ou não,acho que só o beijo é muito básico quando se pode fazer algo a mais,hoje a história não é a da Ana,mas sim de uma mulher que tem cabelos lisos,peitos médios,lábios macios e carnudos,bunda grande e definida por conta da academia é uma cintura que dá para fechar com as duas mãos...

🔞

Estávamos se conhecendo pela primeira vez o nome dele era composto daqueles do tipo que a mãe não se decidiu quando era pequeno,acho que no final do nosso encontro entendi porque precisava de dois nomes.

Ele estava sentado falando algo que não conseguia focar,o corpo dele era muito definido,ele era lindo,sinceramente não conseguia focar em nada além de fechar minhas pernas com força e beber meu café que era doce igual as atitudes dele.

O som de sua gargalhada me deixava mais confiante aliás nunca fui tímida,ele era do tipo em que eu não imaginava que podia ser um grande fdp,sempre me fazendo sorrir.

Ao final do café,fomos ao seu carro,ele beijou minha mão e me perguntou o que eu estava achando do encontro,não falei nada mas queria demonstrar,sentei no colo dele e meu vestido logo subiu,não conseguíamos nos beijar parecia que estávamos nos devorando precisando um do outro,minha necessidade era tanta que minha calcinha se esfregava contra o shorts dele que já estava duro contra mim.

Mas logo ele parou o beijo e disse que só íamos terminar na casa dele,eu choraminguei estava querendo muito ter um orgasmo então ignorei seu protesto e já coloquei a mão no shorts dele para abrir o zíper.

Ele deu um tapa na minha cara,falando para eu obedecer,aumentando meu tesão,no caminho para casa dele ele colocou a mão na minha coxa e ia subindo mas quando se aproximava da minha intimida parava,fdp.

Chegando na casa dele,sai do carro e já pulei nele,que me prensou contra a parede,virando de costas e puxando meu vestido para cima vendo minha calcinha de renda vermelha.

Senti dois tapas contra minha bunda,certeza que no outro dia eu com certeza estaria roxa,mas estava tudo tão bom,me puxou de novo contra ele e começamos a nos beijar até chegar em seu sofá.

Foi minha hora de se ajoelhar e fazer a maior cara de safada pra ele,abri o zíper do shorts dele,a hora que avistei o quanto era era grande,babei e me preparei para fazer ele gozar na minha boca,primeiro babei tudo pra depois chupar,eu me engasguei indo até o final,mas nossa que delícia.

Ele puxava meu cabelo e me fazia ir até o final de sua extensão,e repetíamos o processo até ele gozar,engoli tudinho como uma boa mulher.

Senti quando me puxou pra cima e disse que era a vez dele,ele me deitou no seu sofá,beijou todo meu corpo,se demorando nos meus seios que não era mtt grandes mas dava para encher a mão,eu estava a beira de ir à loucura gemia o nome dele para entender que queria mais.

Levantei o meu tronco para ele me chupar logo,mas ele gostava de me provocar,passava a língua por cima,para depois entrar e chupar meu clítoris,como eu estava sensível ao seu toque não demorei muito e gozei.

Ele veio por cima me beijando fazendo eu sentir meu gosto e logo me pôs de 4,senti quando ele entrou fundo em mim,fui gritar mas ele segurou minha boca e continuou estocando fundo dentro de mim,a gente fez várias posições uma não era o suficiente para nós dois,fomos do mais básico que era papai e mamãe as mais extremas que você possa imaginar.

No final os dois tinha gozado várias vezes,eu estava exausta meu corpo estava dolorido pelos tapas mas muito satisfeito,senti quando ele começou a fazer uma massagem em mim,meus olhos estavam pesados e logo dormi..

Bom o outro dia eu deixo para contar outra hora,mas com certeza ia se repetir, e lembra do nome dele? eu entendi porque tinha dois quem via ele na cafeteria não iria pensar que o outro lado era tão perverso.

🔞

Me digam o que acharam desse capítulo,dedicado especialmente a minha imaginação de ontem à noite,beijinhos a autora favorita de vocês!!

CONTOS ERÓTICOS  DE UMA MULHER SAFADA!! 🔞Where stories live. Discover now