thirty

560 40 8
                                    

Maltido..

Era a única coisa que se passava em minha cabeça,só quero Matthew de volta mas a cada dia que passa isso parece mais impossível.

Nesse exato momento Davin está na sala conversando com algumas pessoas da máfia pelo celular, Louise está comigo apenas em silêncio sinto tanta raiva,raiva por estar sendo uma completa inútil eu não movo um sequer dedo para tentar ajudar a trazê-lo de volta e isso só me faz ficar mais ansiosa oque não é nada bom.

–Sabe que logo ele estará aqui com você,não fique tão ansiosa assim só vai te fazer mal.–Diz Louise fazendo carinho em meu cabelo.

–Eu deveria tentar fazer algo para ajudar,mas não em vez disso estou aqui sentada chorando,se fosse eu no lugar dele a céus..ele estaria movendo montanhas para me trazer de volta.–Digo enquanto cravo minhas unhas contra a palma de minhas mãos.

Logo Louise começa a falar tentando me consolar,mas não escutava nada além de meus pensamentos,nada além das lembranças de minha infância.

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒔/𝒏 𝒐𝒏

A garota para ao meu lado segurando um de meus livros em suas mãos enquanto ria da minha cara.

–Me devolve meu livro Lindsey,agora.– Digo irritada,meus dedos se apertavam cada vez mais contra a porta de metal do meu armário.

–E se eu não quiser,vai fazer oque contar pra mamãe e pro papai...ah pera aí esqueci você não tem pai não é mesmo tadinha.–Diz a loira rindo com as outras duas garotas ao seu lado.

Logo a garota me olha e para de rir,então a loira a minha frente estica seu braço para entregar o livro mas antes que eu possa pegá-lo a mesma o joga no chão.

Me abaixo para pegar o livro e antes de levantar sinto um líquido gelado me molhando, levanto e vejo a loira rindo de mim enquanto fechava a tampa de sua garrafinha de água.

Sinto meu sangue ferver,meu coração acelera,meus olhos se enchendo de lágrimas de raiva,minhas unhas cravadas conta a palma de minhas mãos...

–Qual o problema humm,vai chorar, por que se for avisa pra mim sair de perto não quero me contaminar com suas bacte–Antes que a garota termine a frase acerto meu livro em seu rosto com força a fazendo cair no chão.

O corredor a nossa volta para e fica em total silêncio todos olhando para a garota no chão e para mim ao seu lado,as amigas da Garota em choque me olhando com desespero.

Sempre me olharam como um monstro,então porque não ser um...

Largo o livro no chão e seguro nos fios de cabelo loiro da menina que até então estava no chão,a levanto e empurro seu rosto contra a porta de metal de um dos armários várias e várias vezes,logo a garota começa a gritar de dor e a tentar se soltar,então solto seus cabelos e a jogo no chão,no momento ninguém fazia nada para tentar me impedir,apenas olhavam assustados.

Subo em cima da garota jogada no chão e começo a desferir tapas e socos contra seus rosto,a mesma tenta se defender colocando seus braços em volta do rosto mas não adianta,começo a deixar diversos socos em seu rosto a única coisa que eu podia sentir naquele momento era raiva e prazer por finalmente estar machucando ela,minhas mãos doíam mas eu não parava mesmo com todo o sangue que tinha ali,logo sinto alguém me puxando pelos braços,era alguém maior,um professor ou qualquer funcionário da escola não sabia dizer e sinceramente não ligava.

[Quebra de tempo]

–Tem ideia do que fez Senhorita Davis?.–Questiona o diretor me olhando com desprezo,não o respondo apenas contínuo olha para minhas mão,manchadas de sangue e doloridas.

–Ela apenas se defendeu,minha filha não fez nada de errado.–Diz minha mãe me defendendo,no momento estou sentada na direção com minha mãe,o diretor, e os pais de lindsey,que agora está na enfermaria da escola.

–Sua filha de 11 anos praticamente espancou uma colega de classe,tudo por causa de um livro,acha que isso é normal.–Pergunta o diretor,minha mãe tentava me defender a tudo custo mas não adiantaria,a família da garota era rica e importante em salem, enquanto eu e minha mãe não éramos ninguém.

–Tudo bem,vamos fazer o seguinte,sua filha irá pedir perdão a nossa filha e se ela ousar encostar em mais alguém nesta escola,você perderá seu emprego,sua casa e tudo oque você tem.–Diz o pai da garota,minha mãe não podia fazer nada além de aceitar,então assim foi feito.

Pedi desculpas a Lindsey,e jurei a minha mãe e a mim mesma que nunca voltaria e ser assim,nunca deixaria a verdadeira S/n Davis aparecer novamente,e depois disso minha vida se tornou um verdadeiro inferno.

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒔/𝒏 𝒐𝒇𝒇

–S/n..amiga você tá bem,tá me escutando.–Saio de meus pensamentos e olha para Louise ao meu lado,me olhando com preocupação.

–Estou sim,pra falar a verdade eu tô ótima.– Digo sorrindo para e mesma.

Sei que fiz uma promessa não só a mim mesma,mas também para minha mãe,mas nesse momento Matthew precisa de mim,ou melhor da verdadeira S/n Davis.

Eu vou trazer ele de volta,por bem ou por mal...

_________________________________

Capítulo novo pra vcs meus amores espero que gostem,votem bastante e comentem também bjss❤️

Capítulo não revisado, possíveis erros de português.

𝘈𝘭é𝘮 𝘥𝘢 𝘈𝘱𝘢𝘳ê𝘯𝘤𝘪𝘢Where stories live. Discover now