twenty-two.

982 55 7
                                    

–Porra como consegue me deixar tão louco de tesão assim amore mio,não tem ideia de como me sinto quando vejo você totalmente subimissa a mim meu amor.– Diz o homem enquanto retira meus sapatos e os dele,logo voltando para cima de mim me agarrando e me beijando,seus beijos desceram para meu pescoço e seios que estavam cobertos pela regata mas logo ficam à mostra quando Matt a puxa para fora de meu corpo.

–Tem ideia de como eu amo eles,são tão perfeitos,macios e gostosos pra caralho poderia passar o dia chupando eles.– Diz o homem lambendo meus seios e logo abocanhando o direito o chupando com gosto, enquanto sua mão apertava o esquerdo.

Matthew chupava meus seios com tanta vontade que era impossível não gemer o jeito que ele me tocava me deixava louca,mas ao mesmo tempo me deixava com vontade de tocá-lo também,levo minhas mãos a sua camisa preta e a puxo para cima tendo a visão de seus músculos e tatuagens que o deixavam cada vez mais gostoso,passo minhas unhas por seu abdômen indo em direção ao cinto que segurava sua calça e o puxo jogando para o lado da cama,antes que eu leve minhas mãos até sua calça Matt segura em meus pulsos prendendo minhas mãos em cima de minha cabeça,com sua mão livre o mesmo desabotoa minha calça e enfia sua mão por dentro de minha calcinha tocando minha intimidade já molhada de tanto tesão.

–Ahh pequena já está molhada assim eu nem fiz nada ainda,mas mesmo assim já está com essa bucetinha encharcada não é hahaha é bom saber que tenho esse efeito sob você.– Matthew diz em um tom divertido enquanto seus dedos brincam com minha intimidade e eu me contorço embaixo dele.

–Amor..por favor..ahh porra não faz isso é como tortura.– Digo manhosa me esfregando contra seus dedo tentando ter mais contato com ele.– por favor só me fode logo eu não aguento te esperar assim.

Mal término de falar e sinto os dedos de Matt entrando em minha buceta encharcada com força, arqueio minhas costas e reviro meus olhos de prazer ao sentir seus dedos mexerem dentro de mim em forma de gancho,ele sabia que aquilo me deixava louca,Matt solta minhas mãos e leva sua mão livre até meu seio apertando enquanto chupa o outro,levo minhas mãos para suas costas arranhando o local tentando descontar o prazer que estava sentindo enquanto gemia sem conseguir me controlar.

–Vamos querida,goza pra mim humm.– Pede Matt aumentando a intensidade de seus dedos dentro de mim.

Logo sinto um desconforto no pé de minha barriga sinalizando que está prestes a gozar,os movimentos de Matt se intensificam e minhas paredes se contraem,todos os pelos de meu corpo se arrepiam minhas unhas se criavam em suas costas com força um gemido alto escapou de meus lábios e finalmente gozo nos dedos de Matt.

Jogo minha cabeça para trás na cama cansada,sentia minhas pernas bambas e meu coração acelerado como todas as vezes que Matthew me faz gozar.

–Boa garota amor,boa garota. – Diz Matthew acariciando meu rosto,o mais velho se ponha de joelhos no meio de minhas pernas e então puxa minha calça e minha calcinha para fora de meu corpo me deixando totalmente nua em sua frente,mesmo depois de todas nossas transas sempre que Matt me vê nua seus olhos brilham e um sorriso se abre em seu rosto.

–Injusto não acha.– Digo passando meu pé pelo peitoral do mais velho logo vendo sua cara de desentendido.–Eu aqui totalmente exposta para você e você aí ainda vestido,não acho isso nada justo.– Digo mordendo meu lábio e o empurrando para trás com o pé fazendo o maior cair deitado na cama,não perco tempo e subo em cima do homem meu homem e então o beijo rebolando em seu colo já sentindo seu pau duro contra minha buceta,me separo de seus lábios e desço de seu colo ficando de joelhos em sua frente Matthew então se senta na cama apoiado nas mãos atrás do seu corpo me deixando totalmente no controle.

𝘈𝘭é𝘮 𝘥𝘢 𝘈𝘱𝘢𝘳ê𝘯𝘤𝘪𝘢Where stories live. Discover now