Primeiro Ensaio Fotográfico.

3 0 0
                                    

Vem aí o primeiro hot da fic, espero que gostem, pois não vai ter toda hora assim kkkk. Mesmo sendo uma fic com o tema, terá um conteúdo, espero que gostem.

Agora fiquem com o capitulo.

Assim que o empurrei, fiquei olhando sério para o mesmo, que mantinha um sorriso em seu rosto.

- O que você tá fazendo!! - Perguntei surpreso e não imaginei que ele iria fazer isso agora.

- Terminando o serviço que você pediu - João me respondeu.

- Olha, temos uma pilha de coisas pra resolver, não pode ficar me distraindo com essas.. - Falei com uma voz séria.

- Essas o que? Fala pra mim! É isso que você quer não é - João falou colocando sua mão acima do meu membro novamente.

- Se não parar eu não respondo por mim - Respondi em um tom malicioso, se ele quer brincar, bora brincar então.

- O que é isso cara? Eu pensei que você fosse um desses homens que não tem medo do perigo - Ele indagou firme, provavelmente tentando me intimidar.

- Eu não tenho medo do perigo! Na verdade eu não tenho medo de nada - falei convicto.

- Jura? Não é o que parece - disse sorrindo de forma safada.

- Do que você está falando? - perguntei dando corda pro joguinho de sedução dele.

- Pra mim... eu acho que você tem medo de mim - Falou sorrindo.

- De você... Porque eu teria medo de você? - perguntei sorrindo, estranhando a afirmação dele.

- Não sei... talvez seja porque você gosta de mim - disse sorrindo, no momento em que ele diz isso, não consigo resistir e começo a rir, algo que deixou ele incomodado.

- Você tá tirando sarro da minha cara, não é João? Acha mesmo que você faz o meu tipo a ponto de acreditar que eu gosto de você? - perguntei sorrindo de forma irônica.

- Porque está rindo desse jeito? Eu falei alguma piada? - respondeu sério, eu não respondo, apenas observo como ele parecia estar perdendo seus argumentos, acho que ele não está acostumado a tomar um fora.

- Não vai me responder... se eu não sou o seu tipo... qual é? - perguntou.

- Eu não tenho um tipo específico, quem quiser eu tô disponível... mas tem certos tipinhos que eu não suporto... tipo garotos como você. - Respondi sorrindo sarcasticamente, isso tirava João do sério.

- Ah é... e como se supõe que seria "um garoto como eu". - Disse frio, enfatizando as aspas.

- Eu já conheci caras como você... pagam fé controladores mas não passam de submissos, sem criatividade nenhuma - comentei sorrindo, João sorri com o comentário.

- Submisso... acho que agora quem tá falando merda é você!!! Eu jamais seria submisso a alguém - disse João sorrindo confiante, como de fosse intocável e cheio de controle, Eu sorrio, porque sei que aquilo não passava de uma mentira, nesse momento, toquei a sua mão com delicadeza, entrelaçando meus dedos entre os deles, como se quisesse segurar sua mão, automaticamente percebi suas bochechas corarem, nesse momento, designo sua mão ao meu membro.

- Cale essa sua boca e acabe de vez com isso. - falei nesse momento percebo um sorriso safado no rosto dele, ele começa a movimentar suas mãos, sentia seus dedos deslizando sobre meu pau ainda por baixo das vestimentas, não resistir e soltei outra risada.

- Do que está rindo? - ele perguntou parando os movimentos, e logo faz uma cara de assustado, percebendo que ele caiu no meu plano, automaticamente ele tira a mão de mim.

Sex Social Life(a vida de um influencer)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ