CAPÍTULO 13

3.5K 581 96
                                    


Boa leitura ❤️

Eva

— Eu acho que você está apaixonada por ele — Maddy disse enquanto eu olhava para Landon e Beatrice discutindo no gramado em frente a Magdalen College .

Nós tínhamos acabado de sair da secretaria e paramos para ver o que estava acontecendo.

Landon se mostrava impassível como sempre, enquanto Beatrice falava e gesticulava.

— Acho que estou, sim, mas pedi uma investigação minuciosa para o Sanders — admiti.

— Uau, agora sim você está honrando o sobrenome Stone, achei que fosse cair na ladainha dele sem pedir um dossiê sequer.

A implicância da Maddy com o Landon estava cada vez maior e isso me deixava em alerta. Ela sempre quis que eu me envolvesse com alguém, que curtisse os anos de glória da universidade, mas demonstrava que não tinha gostado da minha escolha.

Eu queria entender aquilo com uma implicância por ele não ser do mesmo círculo social que o nosso, mas, lá no fundo, sua antipatia me intrigava e preferi esperar por respostas que somente a investigação de Sanders poderia me dar.

— Estou torcendo para que não encontrem nada de relevante.

— O que seria algo relevante? — Maddy questionou.

Pensei no tipo de coisas que eu não perdoaria em um homem e a encarei.

— Se soubesse que é um simples deflorador de virgens, ou que abandonou um filho a própria sorte para ser criado pela mãe, sei lá, esse tipo de coisa.

— Não acho que ele tenha um filho por aí, mas sobre ser um deflorador de virgens... — Ela deixou no ar e aquilo me incomodou profundamente.

— De qualquer forma, vou esperar a investigação ficar pronta.

Ela assentiu, mas então apontou o queixo para onde a discussão estava acontecendo e vi Beatrice se afastando dele, ao mesmo tempo em que Nath e Gwen se aproximavam. Contudo, poucos segundos depois Gwen se despediu enquanto Landon e Nath caminharam juntos para dentro do prédio.

— Estou desconfiada de que ele e a Nath têm alguma coisa, ela ficou toda estranha naquele dia do almoço — minha amiga relembrou.

Sinceramente, eu não tinha feito nenhuma conexão com a chegada de Landon à mesa e o desaparecimento repentino de Natalie, mas sua fala colocou uma pulga atrás da minha orelha.

— Seria muito desespero da minha parte segui-los para ver o que está acontecendo?

— Mas é claro que não, corre lá — ela incentivou.

Engoli em seco e suspirei profundamente para criar coragem.

Como Maddy tinha que ir para a próxima aula, nós nos despedimos e segui na mesma direção que eles tinham tomado.

Avistei-os subindo um lance de escadas e continuei em frente, tomando cuidado para que eles não me vissem. Após atravessarem um longo corredor, eles entraram em uma porta e meu coração se apertou no peito.

Eu não queria acreditar que Maddy estivesse certa e eles realmente pudessem ter alguma coisa, mas a única forma de comprovar era indo atrás.

Apressei meus passos e respirei fundo quando parei em frente a porta.

Os segundos que antecederam sua abertura pareceram séculos, de tão tensa que eu estava. Sabia que jamais perdoaria um homem que estivesse ficando com a minha amiga e comigo ao mesmo tempo e só de pensar que isso pudesse estar acontecendo me dava vontade de chorar. Minhas entranhas se reviravam só por imaginar que ele pudesse ser esse tipo de cara.

EVA STONE E O REI DO PETRÓLEO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora