Capítulo 21

492 27 12
                                    

PRESENTE 2009

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

PRESENTE
2009

Sabe quando as pessoas dizem que "Quem muito se ausenta deixa de fazer falta?" Pois é, isso realmente é verdade, fazia muito tempo que eu não falava com minha mãe e sua presença estava começando a não fazendo falta na minha vida, me senti muito ma...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Sabe quando as pessoas dizem que "Quem muito se ausenta deixa de fazer falta?" Pois é, isso realmente é verdade, fazia muito tempo que eu não falava com minha mãe e sua presença estava começando a não fazendo falta na minha vida, me senti muito mal por não estarmos sendo tão comunicativas como antes, a sensação é como se eu estivesse perdendo um ente querido, mas eu também sabia que sua falta era por uma boa causa, agora que minha mãe não precisava mais cuidar de mim, ela tinha mais tempo pra ela.
Suspirei e fui até o banheiro, eu tinha dormindo a noite toda no sofá e meu rosto tinha marcas da fronha do travesseiro.

Eu tinha separado tudo para meu dia de estágio, pra que eu pudesse me arrumar com calma, afinal eu era bem estabanada com a questão de horários. Tomei um banho bem elaborado, lavei meus cabelos e finalizei meu banho. Voltei em direção ao meu quarto, e vesti uma langerie simples. Eu tinha escolhido na noite anterior a minha roupa, mas estava tomada pela indecisão, eu queria algo chamativo, mas não muito, quer dizer, tinha que ser perfeito.Por fim escolhi a melhor opção que eu encontrei, sequei meus cabelos e fiz um coque baixo, me maquiei com produtos básicos e por fim me vesti, eu estava calçando meus sapatos quando ouvi o barulho de uma notificação no meu celular.

Olhei no visor, era uma mensagem de Charles.

-Catarina, eu não sei o que está acontecendo, eu estou perdido.

Eu ia respondê-lo, quando de repente recebi uma ligação do mesmo.

-Olá, Charles? -Eu disse.

Era muito estranha essa situação, eu não entendia o que estava acontecendo. Teve um longo momento de silêncio, quando finalmente pudi ouvir sua voz.

-Catarina, me ajuda... eu... e-eu... socorro...

Ele tossia entre as palavras, eu estava muito nervosa e com um mal pressentimento.

-Charles, onde você está? me fala, por favor!

-Estou na... n-na-a... floresta, me ajuda Catarina! -Ele parecia sem ar.

-Mas em que lugar da floresta? Pelo amor de Deus me fala! -Eu disse.

A ligação caiu e eu estava muito nervosa com tudo isso. Eu coloquei meu celular em minha minha bolsa e corri até a garagem. Eu tinha que encontrar Charles nem que pra isso eu precisasse vasculhar toda aquela floresta.

O Homem Da Floresta حيث تعيش القصص. اكتشف الآن