Prólogo

86 4 7
                                    

Espero que gostem dessa nova história, e o Eric é o protagonista, espero que gostem dessa fic.

Éric


Já faz dois anos que o meu melhor amigo Hugo foi embora de São Paulo. Nesse período muita coisa mudou para mim, tirando a minha relação com o meu pai, que continua a mesma e às vezes eu sinto que piorou.

Bom sinceramente nesse tempo que passou, eu amadureci bastante não apenas em questão de idade, agora tenho 18 anos, descobri coisas que eu não sabia sobre mim, reconheci as merdas que fiz na infância com os meus colegas da Ruth Goulart, principalmente com o Luigi , mas também não foi difícil considerar que fiz muita merda para muitas pessoas, até porque percebi que fiz tudo aquilo para ser o centro das atenções, e sinceramente quando lembro disso, sinto raiva de mim mesmo, sabe aquele momento em que você sente vergonha do passado e gostaria de bater no seu do passado, então é assim que eu me sinto.

Mas isso agora ficou no passado, pois assim que a realidade caiu para cima de mim, eu pedi desculpas a todos que eu magoei, cada um de um jeito diferente, mas isso fica para outra hora.

Nesse momento estou terminando de me arrumar para voltar ao hospício, no caso a escola, e o meu primeiro dia no terceiro ano do ensino médio da Ruth Goulart.

Pego o meu celular e tiro uma foto postando nas minhas redes sociais, em poucos minutos recebi vários comentários, elogios e curtidas, o que para mim já é normal.

Depois dos meus pedidos de desculpas a todos, eu mudei o meu jeito de ser, começando a falar com todos da escola, posso dizer que sou um "famosinho", todos ou quase todos querem ser iguais a mim, principalmente agora que sou o responsável pela rádio ao lado do Bento, já que o Luca Tuber e a turma dele terminaram o ensino médio, no ano passado, desde então Bento e eu ganhamos juntos, o que fez a gente virar melhores amigos.

Saio do meu quarto, desço as escadas e vou para a cozinha.

- Bom dia Lúcia - me pronunciei com um sorriso, a Lúcia era a governanta da casa há bastante tempo, eu a considero ela como uma mãe, pois infelizmente o meu pai vive no trabalho e não tem tempo para mim, e minha mãe morreu quando eu era criança.

- Bom dia filho, animado para voltar às aulas? - Ela disse com um sorriso em seu rosto, colocando uma jarra de suco na mesa.

- Claro...que não né, principalmente no primeiro dia - respondi frustrado, começando a tomar o meu café da manhã.

Mesmo faltando trinta minutos, tomei café um pouco mais rápido que o normal, e voltei para o meu quarto para escovar os dentes, passar um perfume e pegar a mochila.

- Lúcia, estou indo, até mais tarde - falei assim que abriu a porta e saiu da minha casa, e caminho com os meus fones de ouvido, posso dizer que moro perto da escola, por isso que vou a pé.

Uma das coisas que eu descobri sobre mim, e que eu também curto homens, quando descobri fiquei muito confuso e medo, principalmente por conta do meu pai, por achar que eu sou gay, mas após uma pesquisa descobrir que a orientação sexual minha e de bissexual, eu gosto de mulher e também de homem, hoje em dia eu lido um pouco melhor sobre isso, e claro que quase ninguém sabe sobre isso, por motivos óbvios.

Assim que chego na escola, tiro os fones de ouvido e guardei na mochila, assim que olho para a entrega dou de cara com a Késsya e a Poliana, que deixa de esperar alguém, enquanto a Poliana cortou o seu cabelo, o deixando mais curto e loiro , a Késsya usava trança.

- Oi meninas, gostei desse novo estilo, fiquei mais gatas ainda- me pronunciei com um sorriso

- Oi Eric, obrigado - as duas me responderam com um sorriso.

No Jogo e No Amor Vale TudoWhere stories live. Discover now