capítulo 7

464 28 1
                                    

Já era noite, e Benjamim ainda não avia acordado, o que estava deixando Dominic preocupado, mesmo ele não querendo demostra isso.

As exatas três da manhã Benjamim acorda sentindo uma grande pulsação em seu braço, o que fez o jovem gemer entensamemte de dor. Dominic escuta os gemido do garoto em seu quarto.

O homem odiava ser acordado antes do seu despertador tocar, ele levanta da cama bufando de raiva indo até o quarto do garoto, porém, logo sua raiva passar ao ver o garoto choramingando de dor segurando seu pulso. Os olhos de ambos se encontra fazendo o coração de Dominic palpitar levemente. Dominic disfarçar sua preocupação.

- o que ouve- fala ele sem nenhuma reação.

- o meu braço, ele está doendo muito- o mesmo soluçava entre cada palavra.

- médicos não trabalham até três da manhã, e além do mas, um médico já esteve aqui para cuidar de você enquanto está desacordado, ele falou que você não tinha nada, só alguns machucados.

- por favor, eu preciso ir ao médico, está doendo muito- o rosto pálido do garoto fez o homem se preocupar ainda mais.

- bem, eu acho que posso ligar para um médico- ele fala tentando parece que não se importa- agora, eu vou para meu quarto, e ver se não me acordar de novo!

- não, por favor, fica aqui até o médico chegar- Dominic não era a pessoa que Benjamin queria como alguém que cuidasse dele, porém, ele não queria ficar só.

O grande homem revira os olhos, vai até a cama de casal, senta-se ao lado do garoto, não avia nem uma palavra pronunciada pelo dois, o que deixou o momento um pouco constrangedor.

Dominic já avia chamado o médico, o mesmo que avia tratado ele mas sedo. Depois de uma hora, uma ligação no celular de Dominic e ouvida, assustando os dois que já estavam quase dormindo. Dominic desse para atender o médico.

Ao ver o médico seu peito enche de raiva, pois o mesmo, avia dito para Dominic que o pequeno Benjamin, não tinha nada.

- olha aqui seu filho da puta, eu te peguei pra cuidar dele, e ele acabou de acordar sentindo dor- ele segurava a gola de sua camisa- se você não cuidar dele direito, você já sabe- as palavras de Dominic deixou o homem tremendo.

Dominic não sabe por que ele sentiu raiva dessa forma, por algum motivo ele queria Benjamim bem, e saber que aquele médico não tinha cuidado dele direito deixou o mesmo bem irritado.

- então, ele torceu seu pulso- o homem fala pegando no braço do pequeno- sinto em enforma, mas vai ter que ir ao hospital para engessar.

- e por que você não engessa?- pergunta Dominic.

- senhor, não tenho recursos suficiente para fazer isso aqui!

- você não é médico?- Sua voz altera.

O médico sabia da fama de Dominic, seu medo de perder a vida logo vem sobre se, o médico pede permissão para Dominic ligar para seu colega de trabalho, para poder engessar Benjamin. Assim ele faz, não demorou muito para que ele pudesse chegar, logo os dois começam a fazer o seu trabalho.

Depois que os médicos foram em bora, ficou um dilema para Dominic, subir para o quarto de Benjamin, ou não.

Assim ele faz, vai até o quarto do garoto, que já estava quase dormindo, o mesmo deita de costas para o pequeno. Mas logo é surpreendido com a mão do garoto em suas costa...

____________________
Desculpa a demora, estava ocupada com outra história.

Dominic - O Dono Da Máfia (Gay +18)Where stories live. Discover now