capítulo 2

749 47 1
                                    

Jhon chega na casa de Dominic esperando ser o primeiro, mas é surpreendido com todos os outros garotos lá, todos em uma fila indiana na frente da casa de Dominic, que não estava lá no momento.

Jhon volta para o carro para acordar o garoto, que por sorte já estava acordado, sentado no banco. Parecia está perdido, as lágrimas vem em seu rosto, e ele começa a gemer de dor.

Jhon não sabia o que fazer e nem o que estava acontecendo, Benjamin coloca a mão na barriga sinalizando onde estava doendo.

- eu preciso que você saia do carro!- Jhon fala calmamente.

- por favor moço, me leva para casa, eu juro que pago, faço o que quiser...- benjamin soluçava.

-bem, sei que está confuso, entao vou te explicar o que tá acontecendo, mas preciso que sai do carro- ele estende a mão para o garoto, que pega em sua mão para sair do carro. Ele explica para o garoto o que estava acontecendo que de imediato se assusta.

- então eu tenho que torcer para ele não me escolha?- Benjamin já estava mas calmo.

John o leva para participar da fila. Depois de alguns minutos Dominic aparece vindo em direção aos homens.

- um, parabéns rapazis- ele olha para os 12 garotos- todos são extremamente lindo, mas não quero um lindo quero um perfeito.

Dominic leva os garotos, para uma sala vazia dentro da sua casa, e colocam todos de joelhos em uma fila, os amigos de Dominic ficam atrás do mesmo, fazendo uma aposta de quem iria ganhar, já os garotos, alguns choram silenciosamente, outra estavam gostando da situação. Dominic fica passando na frente dos garotos indo e vindo, olhando cada um, que ficavam com as cabeças baixas, ele manda um garoto moreno dos olhos escuros se levantar.

- esse aqui é atraente- ele fala com uma voz grave, o garoto rir e morde os lábios- você me quer? - o garoto olha para ele e tenta beija-lo, Dominic o afasta, o garoto fica sem entender- ah, você tá muito fácil, não vai me fazer sentir prazer- ele tira uma arma da cintura, e atira no garoto, que cai morto ao chão.

Três garotos se levantaram e tentaram correr, mas sem sucesso, tiveram o mesmo fim do garoto moreno, os demais continuaram ajoelhados, agorá eram apenas 8 garotos. Dominic pergunta para outro que estava pálido de medo, 'e você, me quer?, o garoto não conseguia falar só tremer, ele pergunta novamente para o garoto que começa a chorar.

- por favor senhor, não me mate, eu juro que eu não falo para ninguém se o senhor me deixa ir- Dominic se abaixa levanta a cabeça do garoto, coloca a ponta da arma na cabeça do mesmo, que fica imóvel.

- olha, gostei de você, me deu até um pingo de remorso- ele rir- mas, não gosto quando me pedem nada- ele atira.

Ele se levanta olha para os amigos- ah, vocês não acharam ninguém bom o bastante- ele olha para os garotos, e por alguns segundos seus olhos brilham ao olha para Benjamin. Ele rir e vai até o jovem- quem trouxe ele?

- foi eu- John vai até o homem.

- levanta-o - Jhon ajuda o garoto a se levanta, que geme de dor, sua pele estava mas branca que o comun, seus olhos azuis estavam baixo, sua boca estava pálida, e ele estava com a mão na barriga, por conta da dor- ele é perfeito- ele aperta as bochechas do menino, e levanta sua camisa para ver o por que ele estava com a mão na barriga- por que você está machucado?

- um homem me bateu...- ele fala quase como um sussurro.

- bem... acho que... Você ganhou John- ele olha para os homens que parecia ter gostado da disputa- qual seu nome?

-Be..Benjamim senhor

- John leva Benjamin para banhar- John faz o que lê foi mandado- e a quanto o resto deles - ele aponta para os garotos que avia sobrado, ele rir para os homens- Façam o que vocês quiserem, e depois os matem- ele sai da sala e vai para seu escritório.

Dominic - O Dono Da Máfia (Gay +18)Where stories live. Discover now