•|Rio de Sangue•|

321 47 27
                                    

⚠️Esse capítulo contém gatilhos, violência e abuso.⚠️

Pôr favor tomem cuidado e preparem os seus coraçãozinhos por que eu pelo menos tive uma crise de tristeza só escrevendo. Me perdoem

Batimentos cardíacos, Batimentos cardíacos são o ritmo em que seu coração bombeia todo o seu sangue para o resto do seu corpo, o corpo tão acostumado com esse som ignora-o até certo momento, Amor, Nervosismo, silêncio e medo.
Como saber se seu coração ainda bate sem ouvir ele? Sua pulsação, pulsação é o ritmo em que seu coração colabora vindo das veias arteriais que pulsam conforme o coração bate.

Grande baboseira, Enid não sabe de nada disso, a única coisa é que ela sente seu coração pulsando e ouve suas batidas cardíacas quase como se seu coração estivesse em sua orelha, sua garganta tá seca como se ela estivesse em um deserto com escassez de água a anos, suas mãos soam frio como se ela tivesse usando milhares de casacos no inverno e estivesse mais quente que o sol, Seus olhos ardiam mas ela não poderia derrubar nenhuma lágrima, não, não na frente dele.

- Você ouviu o que eu disse Enid? - Ajax disse com uma voz tão mansa mas de suavidade não tinha nada, ele apertava o braço de Enid e a olhava como se ela tivesse o insultado de uma maneira humilhante e ele se sente no dever de revidar, ela engoliu em seco, não conseguiu ouvir nenhuma palavra nem nada assim que viu ele se aproximando aproveitando a deixa que o cão de guarda de Enid se interessou mais pelo cervo morto.

- Não quero você perto da Wednesday, Tava tudo perfeito até ela chegar e estragar tudo. - A loira queria enfrentar ele, dizer que ele quem estragou tudo apartir do momento que tentou se aproveitar da loira a força.

- Ela fez você achar aquilo grande coisa, mas não foi nada! Foi só uma tentativa de beijo Enid,você tá sendo dramática e infantil! Aquela filha da puta da Addams- Ajax disse apertando mais o braço de Enid que se encolheu com dor, mas assim que ouviu o nome da amiga puxou seu braço com força e foi uns passos para trás entrando na beirada da mata

Ajax a olhou, parecia pensar, então ele olhou para os lados como se procurasse alguém que prestava atenção na cena e assim que viu que ninguém notaria deu um sorriso maldoso e começou a se aproximar da loira - Tão esperta Enid, Quer entrar na mata para eu te dar uma lição? - Ajax disse se aproximando com uma voz nojenta com segundas intenções enquanto lentamente abaixava o zíper da sua calça, que fez com que a loira se afastasse mais em pavor,entrando na floresta a fundo a cada passo

Enid assim que viu o garoto se aproximando com um sorriso de arrepiar a espinha, arregalou os olhos e começou a se afastar em passos largos, assim que ele começou a se aproximar novamente enquanto a olhava como um pedaço de carne delicioso, ela começou a correr, Seu batimento parecia ter triplicado de tamanho, ela conseguia ouvir os passos atrás dela, mas não tinha coragem de olhar para trás, os galhos batiam no seu rosto e quanto mais ela entrava na floresta mais ela sentia medo, a esse ponto porque ela não grita? Ela sente sua garganta arder e tenta abrir a boca, mas parece que ela foi colada com cola instantânea.

Passos pesados estavam atrás dela, Mas ela não atreveu olhar para trás, agora as lágrimas já caiam mesmo sem que ela percebesse, Ela sentia seus joelhos doerem e ela forçar a visão para enxergar na floresta que ficava cada vez mais escura, ela deveria ter medo disso mas seu verdadeiro medo e pesadelo era o garoto alto que a seguia em passadas rápidas também, Cada vez que ela se esforçava para respirar ardia como se ela tivesse ingerido algum tipo de álcool que perfurou seus pulmões, O terreno da floresta era desnivelado e fazia com que as vezes Enid escorregasse e quanto mais ela ia adentro mais ela ficava cansada

 Assassina de aluguel (Wenclair Au)Where stories live. Discover now