CAPÍTULO 28

6.5K 524 80
                                    

LARISSA

Me sentei entre Ravi e Noah no sofá, Ravi pegou a uma almofada e me fez deitar se em seu peito, coloquei minhas pernas no colo de Lucca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me sentei entre Ravi e Noah no sofá, Ravi pegou a uma almofada e me fez deitar se em seu peito, coloquei minhas pernas no colo de Lucca.

Noah que estava sentado ao lado de Lucca puxou meus pés e começou a acaricia los, com aquelas luvas, eles haviam trocado de luvas, essa era mais macia que a outra mas mesmo assim incomodava um pouco, porém eu não dizia nada gostava quando me tocavam mesmo com as luvas era bom senti los e ter um pouco de carinho.

Nada se comparado a aquela outra, eu sorri feliz, estava a um mês na casa dos meus namorados, e eu não podia estar mais feliz, apesar da falta de toque, era sempre perfeito estar com eles. Todas as nossas conversas, estudos é eles me faziam estudar mesmo não estando no horário da escola, eu não gostava muito, mas a companhia deles era sempre bem vinda e apreciada por mim, eu gostava muito de ficar com eles seja da maneira que for, até estudando.

Bruno, Henri e Alan também estavam quietos na escola, eles não ficavam mais tanto em cima de mim, o que me causava muita desconfiança, estavam muito quietos, eles definitivamente não eram assim e isso me deixava com o pé atrás, porem eu achava ótimo ter eles longe de mim, posso aproveitar mais a companhia dos meus novos amigos na escola, todos eram bem legais comigo, eu nunca estive tão feliz em toda minha vida, as vezes acho que é um sonho.

Lucca, Ravi e Noah, as vezes saiam de madrugada e eu sabia o que iam fazer, apesar de ficar apreensiva eu os admirava por isso, ajudando essas crianças que como eu tinham pais e familiares horríveis

—Eu estava pensando em algo! — eu falei sorrindo.

— No que pensa minha violeta? — Ravi perguntou sorrindo de volta oara mim, e passando a mao no.meu cabelo.

— Vocês poderiam me levar junto quando forem aos seus "passeios "de madrugada!  — eu falei e eles ficaram em silêncio por uns instantes.

-— Isso nunca! — Noah falou —  É muito perigoso! Não tenha esse tipo de ideia, violeta!

— Vocês  poderiam me treinar, eu iria adorar descer a porrada naqueles pedófilos safados e naqueles que maltratam as crianças

Eu fico tão revoltada com esse tipo de coisa que se eu fosse treinada matava um por um, começando pllelo meu pai, eles me olharam e riram.

— Vocé é uma figura, minha violeta!— Lucca falou — Você é preciosa demais para nós, não vamos deixar você correr esse perigo desnecessário nunca!

— Mas numa coisa você esta certa, podemos treina la, se você aprender a se defender, será muito bom! — Ravi falou ainda passando a mão por meu cabelo.

— Eu vou adorar treinar com vocês, quem sabe eu não convenço vocês a me deixarem ir com vocês! — eu falei sorrindo esperançosa  — Vou me dedicar e ficar tão boa quanto vocês!

— Tire essas ideias da cabeça, você não vai vir conosco, depois que você entrou em nossas vidas nem sei se é mais necessário nós fazermos isso, podemos ajudar de outra forma as crianças, não queremos ficar longe de você, correndo o risco de sermos pegos e ter que deixa la! — Noah falou e eu me sentei.

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now