Capítulo 8

8K 635 24
                                    

NOAH.

  —Mas tem que ser hoje Marcos!—eu peguei os papeis com as informações da pessoa —E ainda uma mulher, sabe que detestamos perseguir mulheres!—eu falei sério.

   —Se essa mulher não for detida hoje ela vai fugir com duas crianças de seis e três anos, ela espanca as crianças e as tortura a justiça sempre devolve as crianças a ela não sei porque, soube que ela planeja matar essas crianças e fugir!—Marcos falou sério.

Ele era conselheiro tutelar e sempre nos trazia casos de crianças sofrendo abusos para nós resolvermos do nosso jeito.

—A avó das crianças me procurou desesperada a mulher ja preparou tudo, eu dei uma olhada na casa dela hoje e realmente ela ja esta com tudo pronto!

  Eu e meus irmãos nos olhamos,não gostávamos de ir atrás de alguém sem planejar bem antes,sobre o local onde as encurralariam,as possibilidades dos locais de fuga,sobre o movimento do lugar e sem estudar um pouco os hábitos da pessoa.

  Para nada dar errado e não sermos pegos de surpresa com algum acontecimento não programado.

  —Vão fazer?—ele perguntou —Eu vou com vocês, assim que me entregarem as crianças as levo para a avó e podem fazer o que quiserem com a mulher, sabem que presa ela não vai ser!

  —Vamos ser rápidos, acabar  logo temos um lugar para ir depois!—eu falei lendo os papeis com as informações do caso.

  —Voces vão sair, isso é raridade, vivem infurnados dentro dessa casa!—Marcos falou.

  —Nós saímos quase todas as noites!—falou Ravi.

   —Sem ser para serem os justiceiros das crianças e sim para se divertir! —ele falou nos olhando.

  —Que graça tem sair e ficar vendo todos se pegando se tocando e nós parecendo três ets, todos cobertos!—falou Lucca.

   —Voces deviam voltar com as consultas com a piscicologa, sei que o que passaram na infância foi surreal de horrível eu estava la também, mas vocês deviam tentar se curar desse trauma ter uma família, sabe vocês seriam ótimos pais e maridos!—Marcos falou.

   —Nós ja não tínhamos esse tipo de pensamento ou esperança de sermos normais e ja estávamos confirmados com isso, mas essa garota nos faz pensar tanta coisa...—eu falei pensando na garota dos olhos violetas ,do sorriso mais doce e lindo que ja vi na vida, aquela garota me faz pensar o quão cruel é minha situação e dos meus irmãos, querer tocar e não poder, querer fazer apenas um carinho e não poder.

   —Uma garota?—ele falou surpreso —Esta interessado em alguém Noah?—ele perguntou empolgado, Marcos sempre nos diz para irmos a psicólogos, para tentar reverter nossa situação, mas nós nos recusamos pois achávamos que estávamos preparados para morrer nós três sozinhos.

   —Nós estamos—Lucca falou e nós olhamos para ele surpresos e rimos.

   —O que?Vocês três interessados na mesma mulher? —Ele perguntou confuso.

   —Sim sei que é esquisito, mas aconteceu estamos impressionados pela mesma garota!—Ravi falou.

   —E os três estao bem com isso?—ele perguntou nos olhando.

   —Bom se pudéssemos tocar nela, não haveria problema em nós três a termos, porem não podemos toca la e mesmo se pudéssemos toca la ainda assim seria proibido para nós !—eu falei—Ela  é uma aluna da nossa escola !

  —Isso é muita informação, ja não são complicados o suficiente, tinha que logo escolher uma relação complicada também! —Marcos falou nos olhando surpreso ele era nosso melhor amigo desde criança, ja passamos por muita coisa juntos e fora meus irmãos ele era a pessoa que mais confiava no mundo. Ele era como o quarto irmão nosso.

   -—É mas mesmo que nunca a tocarmos ,vamos cuidar dela e a ajudar no que for preciso!—Ravi falou—Ela não me parece que vem de uma família estruturada precisamos que investigue se ela tem alguma passagem no conselho tutelar ou em qualquer outro lugar e nos diga por favor,vamos te passar os dados dela!

  Nós conversamos um bom tempo enquanto analisavamos os dados da mulher e fomos nos preparar para mais uma caça!

LARISSA

  Minha sorte era péssima assim como minha vida,a dona Elisa não estava em casa e eu não tinha intimidade o suficiente com os vizinhos para pedir abrigo.Não sabia o que iria fazer nesse final de semana onde ficaria,porque seus pais tinham que ser tão ruins

  Fiquei sentada no portão de casa por um momento, resolvi ir na rodoviária que tinha a duas ruas dali,eu iria dormir num dos banheiros de la talvez fosse mais seguro do que ficar na rua.Minha rua ja era perigosa o suficiente de dia imagina a noite,apesar de não ver ninguém desde que anoitecera não dava para confiar

  Comecei a caminhar quando cheguei na rodoviária estava vazia ,eu fui ate os banheiros e estavam todos trancados.

  Fiquei parada la tentando pensar no que fazer,quando alguém me derrubou no chão  caindo por cima de mim.

  Era uma mulher e ela parecia apavorada,estava chorando em pânico

   —Eee...eles vão me pegar...!—ela gritou com as mãos no rosto eu logo fiquei apreensiva

   —O que senhora?Você precisa de ajuda ?—eu dei um pulo para trás de susto com o grito apavorante que ela deu, a mulher gritava tão apavorada que me fez ficar apavorada junto.

    Quando olhei na direção do olhar dela, meu coração parou por um momento.

  Vindo em nossa direção, haviam três homens caminhando calmos, todos de preto com capuz e com máscaras simplesmente macabras no rosto.

   Um segurava um bastão e o trazia apoiado no ombro o outro carregava um machado imenso na mão e o terceiro, carregava um arco e flecha,eles pareciam três gigantes sombrius e assustadores.

   Meu coração que havia parado agora disparava de uma tal forma que eu achei que ia morrer antes deles se aproximarem.Eles eram simplesmente a coisa mais assustadora que vi na minha vida,o que estava acontecendo ali.

   O do arco atirou uma flecha e a vi passar por mim e atingir a perna da mulher,eu gritei apavorada,corri até a mulher.

  Eles pararam e ficaram olhando para nós, eu nem sei de onde eu tirei força e coragem,tirei a flecha do perna da mulher e a filha da mãe, me empurrou me jogando longe e saiu correndo,mancando mas corria bastante.

   Eu gritei vendo os começar a correr,me levantei e corri o mais rápido que pude, rezando para que aquilo fosse um pesadelo e eu acordasse a qualquer momento.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Espero que estejam gostando da história!

  Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now