CAPÍTULO 23

6.2K 513 73
                                    

NOAH 

Estavamos esperando Larissa iriamos levar nossa pequena viloleta a casa de Marcos para o jantar de boas vindas da Sabrina.

  Ja faziam alguns dias que Larissa e dona Elisa estavam em casa, e não tinha como ser mais perfeito, só o fato da nossa pequena estar ali e segura me deixava totalmente aliviado e feliz como acho que nunca fui, aquela garota só com sua presença conseguia alegrar e iluminar todos os meus dias e dos meus irmãos tenho certeza disso.

  Dona Elisa era uma boa pessoa, fiquei um pouco apreensivo, a única pessoa que entrou na nossa casa fora nosso pequena  foi Marcos e a empregada que vinha quando não  estávamos, mas ela compreendeu nossa situação de não podermos encostar em ninguém, acho que ela ficou até  mais feliz com isso, assim ficava mais segura de não encostarmos em Larissa.

   O que definitivamente estava fundindo minha mente, era tão tentador ter ela em casa, e eu tinha a certeza de que não importava as consequências eu iria beija la só esperaria ter certeza de que ela queria isso também. Não consigo mais negar que ela definitivamente se instalou no meus coração e nada nem ninguém vai tira-la de lá, nunca fui tão feliz em toda minha vida, só com a presença de alguém, apenas ficar conversando com ela, ver seu sorriso, saber que ela está bem ja alegra o meu dia.

   Quando eramos mais novos, que conseguimos fugir da seita maldita do nosso pai, namorei algumas garotas, mas nada se compara ao que tenho com Larissa, essa cumplicidade, essa sensação de que estou completo, era nova e incrível, mesmo sem poder toca-la, sinto que se pudessemos tocar em todas as outras mulheres do mundo e apenas em Larissa não conseguossemos, ainda assim minha escolha e tenho certeza que dos meus irmãos também, seria ficar com Larissa o resto da vida, apenas apreciando sua doce companhia.

  Vi nossa pequena descer tão linda e sexy com aquele vestido colado que eu tive que virar o rosto para controlar as reações do meu corpo. Não acho certo, depois que tudo que Larissa passou com o imundo do seu pai, eu ter esse tipo de pensamento com ela, eu a desejo isso é obvio, mas mesmo que se pudesse toca la  seria apenas com sua permissão.

  —Voces tem certeza de que querem que eu vá, é a festa da amiga de vocês, eu não sei se vou atrapalhar!

Larissa se aproxima de nós, um tanto apreensiva.

   —Uau...—Ravi falou olhando para ela quase babando — Larissa você esta simplesmente maravilhosa!

  —Perfeita demais meu Deus você é perfeita minha pequena violeta! — Lucca falou.

   —Parem de me olhar assim!

Lari fica toda vermelha, eu segurei um gemido se aquela garota soubesse que um simples sorriso e esse rubor em sua face faz com nossos nervos, me.enlouquece de uma maneira que beira a insanidade para mim.

  —É inevitável pequena, você  não tem noção do quanto é linda e mexe com a gente — eu falei a olhando nos olhos — e pare de dizer que você vai nos atrapalhar, você é quem faz nossos dias melhores e especiais,você não nos atrapalha nunca entendeu?

Ela sorri para mim, e novamente viro o rosto, ou não vou aguentar e vou beijaa la.

  Nos despedimos de dona Elisa e seguimos até a casa do Marcos.

LARISSA

   —Vocês  estão  bem com isso, sei que  vai ter muitas pessoas lá, e se tocarem em vocês? — eu perguntei preocupada.

   —Não se preocupe,pequena violeta, vamos redobrar o cuidado! — Ravi falou.

   Quando chegamos e saímos do carro eu fiquei bem tensa, eu estava nervosa de conhecer os amigos deles.

   Ao entrarmos fomos recebidos por Marcos, conversamos um pouco quando uma mulher bem bonita se aproximou, ela era loira, alta, tinha um corpo bonito, e uns peitos enorme,f iquei até com vergonha dos meus que eram metade dos dela,ela gritou ao ver os meninos, ela parecia um pouco alterada, parecia bêbada.

  —Que saudades de vocês, meus irmãos Navarro!=ela falou e foi abraçar se jogando neles que se afataram e eles  apenas estenderam suas mãos devidamente com luvas

   ----Como vai Sabrina é muito bom ve la

Noah falou e eu fiquei muito incomodada eles pareciam ter um carinho grande pela mulher e isso me deixou insegura

   —Desculpa,me esqueci do trauma de vocês!— ela falou, apertando nossas mão

   —Tudo bem, como você esta?— Lucca falou.

   —Estou bem, graças a vocês né terminei a faculdade no exterior graças a  vocês e agora voltei para trabalhar !—ela falou sorrindo para eles,eu me senti muito incomodada, ela era tão bonita e próxima deles.

  —Não fizemos nada, foi tudo graças ao seu esforço! — Ravi falou.

   —Ahhh parem com isso, vocês pagaram minha faculdade ainda me ajudaram financeiramente eu devo tudo a vocês eu amo muito vocês!

A mulher quase encosta em mim e eu até engasguei com a bebida que tomava, atraindo os olhares de todos para mim

  Ei pequena violeta, tudo bem? — Ravi tomou o copo da minha mão e assoprou meu rosto como se eu fosse uma criança

  —Estou bem!

Fiquei com vergonha, a mulher me olhou de cima abaixo com olhar de desdem.

   —Voces conhecem essa garotinha?— a mulher perguntou

   —Sim, essa é nossa namorada Larissa!

  Ravi falou e tanto eu quanto a mulher arregalou os olhos surpresa, eu quase engasguei de novo.

   —Namorada???

A mulher repetiu pasma e chocada tanto
quanto eu.

   — Sim, nossa namorada! — Noah repetiu.

   — Mas como, senão podem encostar em ninguém!

A mulher falou chocada e ainda me olhando atentamente.

    —É verdade, mas nosso relacionamento vai além disso é sincero verdadeiro e puro e isso faz nós termos um relacionamento único,diferente mas mesmo assim um relacionamento!—Noah falou isso totalmente dirigido a mim,e eu sorri.

   -—Nossa que estranho, ela é tão nova e vocês...tipo...eu nunca vi vocês com ninguém....e agora os três com essa menina! — ela falou passando do choque para um certo tom de rancor e raiva .

  —É mas não podemos controlar nossos sentimentos e você pequena violeta desperta sentimentos únicos, diferentes maravilhosos e intensos em mim,e eu adoro isso !—Lucca falou me olhando.

  —Nós te assustamos com isso Lari?— Noah perguntou sorrindo.

  Eu ainda os olhava sem dizer nada estava totalmente surpresa e feliz com o que falaram,namorada, eles disseram mesmo que sou a namorada deles dos três, eu estava sem palavras de tao contente que eu estava.

  Nunca pensei em namorar, aliás eu achava que todos os homens eram tão imundos como meu pai e por isso nunca deixei nenhum garoto se aproximar de mim.

   Mas com Ravi, Lucca e Noah era diferente, eu queria estar com eles, eu adorava conversar com eles e mesmo sem o toque eu estava feliz por apenas te los em minha vida, a presença deles ja bastava para me fazer feliz.

  — Não estou assustada — eu falei  finalmente — estou feliz! =eu falei olhando para eles.

  — E quem nos faz feliz sempre, desde que entrou em nossas vidas, é assim que você nos faz sentir felizes e completos, por pudermos ter a felicidade de sua companhia e de poder olhar e admirar esses lindos olhos.!

Ravi falou e eu sorri emocionada.

   —Mas vocês são e sempre foram meus!A mulher falou e agarrou Noah o beijando.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!
  

 

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now