Capítulo [56-60]

197 27 5
                                    

 Capítulo 56 A ilusão criada por Nala

  Esta noite, Yinzhen decidiu deixar Geng Jinghan saber que não se pode dizer que um homem não é bom. Mesmo que ela não dissesse nada sobre ele, ele ainda tinha que provar que era... muito bom. !

  Depois de passar a noite no Haitang Courtyard por sete dias, Yinzhen começou a ficar ocupado novamente.

  No primeiro e no décimo quinto dia do mês lunar, ele ainda foi ao pátio principal para mostrar respeito a Nala e foi ao pátio Qinfang para sentar-se lá antes de ir para o pátio principal.

  Teve mais uma noite para cuidar de Er Gege que estava doente, então foram apenas dez dias.

  Geng Jinghan admirava um pouco Yinzhen. A menos que estivesse em viagem de negócios, ele poderia ficar no quintal dez dias por mês.

  Nala ficou na cama sem dormir a noite toda. O príncipe veio no décimo quinto dia do mês lunar e dormiu ao lado dela. Ele preferia se humilhar no sofá pequeno do que dormir com ela no mesmo sofá.

  O coração de Nala estava cheio de humilhação. Ela tinha apenas vinte e cinco anos, ainda não tinha idade. Embora não fosse tão bonita quanto a concubina que servia as pessoas no quintal, ela ainda tinha charme.

  Na verdade, não quero tocá-la.

  O que ela deveria fazer? Ela terá que dormir sozinha pelas próximas décadas?

  Nala era tolerante e indefesa, sem saber como romper o impasse e se reconciliar com Yinzhen.

  Ela não pôde deixar de sentir falta dos dias de consumo de óleo cheio de mel de seu casamento e de quando ela e o marido começaram a se afastar.

  A família Nala pensou na família Li e na família Song. Ela admitiu que realmente havia atrasado as coisas para a família Song e a família Li, mas ela era sua esposa legítima. Mesmo que a família Song entrasse na casa primeiro, ela deveria não ter engravidado antes dela, e a família Nala não permitiu que Song engravidasse antes dela. Sua esposa a faleceu e deu à luz um filho.

  Há também a família Li, que é inteligente. A família Song estava grávida em primeiro lugar. O primeiro filho ficou escondido por três meses. O médico imperial disse que era uma filha depois de quatro meses. Embora a família Nala tenha ficado aliviada , ela ainda estava em guarda contra a trama. Infelizmente, Li estava escondido por Shi.

  O segundo filho foi concebido quase ao mesmo tempo que ela. Se ela não contasse, Hong Fang seria o filho mais velho.

  Ela também caiu na armadilha de Li, fazendo com que Honghui nascesse prematuramente e se tornasse frágil e doente.

  Mas Nala não se arrepende: se tivesse que fazer tudo de novo, ela ainda faria.

  Só que ela fará isso de forma mais secreta e deve ter mais cuidado para não deixá-lo descobrir.

  Nala sentiu-se ofendida. Os outros príncipes, Fujin, não fizeram o suficiente para dar à sua concubina o remédio para abortar o feto, mas por que ela não pôde fazer isso?

  Aquelas concubinas eram de baixa posição social, de origem desconhecida e não eram dignas de engravidar do filho do meu pai. Ela recebeu remédios para induzir o aborto, e também pelo bem do meu pai.

  Pensando que Yinzhen garantiu que Li Shi desse à luz Hongyun e Hongshi com segurança, e que Gengshi desse à luz Hongxing, especialmente os dois filhos, Hongshi e Hongxing, foram bem protegidos por Yinzhen.

  Nala ficou ressentida e sem vontade.

  No passado, quando ela estava grávida de Honghui, se Yinzhen tivesse essa intenção, como seu Honghui poderia ser prematuro e fraco e como ela poderia estar ferida?

[MTL] Concubina Grávida de Qingchuan: Quarto Mestre me mima dia e noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora