Capítulo [16-20]

297 41 10
                                    

Capítulo 16 Basta dizer que é o dote deixado pela mãe dela

  Si Baile Ye!

  Só então a Sra. Geng e a Sra. Pu pensaram no Sr.

  Quando ela mencionou o fato de não ter dado dinheiro à Sra. Geng, a Sra. Geng imediatamente repreendeu a Sra.

  Ela achava que mil taéis de prata eram muito, mas não esperava que a Sra. Pu não lhe desse um centavo. Não admira que não tenha havido resposta ao cartão de felicitações entregue à Mansão Sibeile.

  Dona Geng não gosta de sua quarta neta, mas agora ela é favorecida pela Mansão Sibeile, o que é benéfico para a Mansão Geng, então é naturalmente diferente.

  "Quem imaginaria que ela poderia ser favorecida assim? Sibeile não gostava de ser magra?

  A Sra. Pu sentiu-se extremamente magoada.

  "Você também disse que não espero que você me ajude e não me impeça. Se não tiver sucesso o suficiente, falhará na maioria das vezes.

  Geng Dejin ficará zangado ao ver o Sr. Pu.

  "Como o mestre pode dizer isso de mim? Dei à luz dois filhos e uma filha ao mestre."

  A Sra. Pu ficou furiosa, o que também era sua fonte de confiança. Agora, dois dos três filhos de Geng Dejin eram dela, e um era um fantasma doentio de vida curta que morreria em um dia específico.

  "Além de dar à luz filhos, o que mais você pode fazer? Que mulher não pode dar à luz filhos?"

  Quanto mais Geng Dejin falava, mais irritado ficava: "Se você é um homem virtuoso, por que tenho tão poucos filhos? Você não precisa se preocupar com quantos filhos terei no futuro".

  Geng Dejin com raiva pediu às pessoas que procurassem os pertences antigos de Su Jia na casa, mas ele não queria que todos fossem divididos entre os dois no quintal da Sra.

  A Sra. Geng e a Sra. Pu pareciam muito feias. Eles também ouviram que Geng Dejin havia tirado cinquenta mil taéis do bar, bem como algumas casas, lojas e títulos de terra. Eles se sentiram mal.

  Sem falar que a Sra. Geng sempre foi ávida por dinheiro, caso contrário ela não dominaria as coisas da família Su Jia.

  Sem falar na família Pu. A tia e o sobrinho são do mesmo sangue. Na opinião de Pu, as coisas de Su Jia também pertencem à família Geng, e as coisas da família Geng pertencem a seu filho.

  Mas ele não esperava que Geng Dejin não apenas tirasse os pertences antigos de Su Jia, mas também lhe desse 50.000 taéis de notas de prata, bem como muitas terras agrícolas e comerciais. Isso mataria a vida de Pu.

  A Sra. Pu queria fazer barulho, mas a Sra. Geng a segurou: "Por que você está fazendo barulho? Se você conseguir o que quer com aquela garota, Dejin receberá uma promoção, e você só conseguirá mais no futuro. "

  A Sra. Geng também estava com o coração partido, mas estava pensando mais longe.

  Geng Dejin também gastou muito dinheiro e disse a seus confidentes: "Envie-os para a Mansão de Sibeile e entregue-os pessoalmente a Geng Shu Fujin".

  "Mestre, e se Geng Shu e Fujin não aceitarem?"

  Os confidentes conhecem muito bem os assuntos da família Geng.

  "Basta dizer que é o dote deixado pela mãe dela."

  Mesmo que Geng Dejin realmente quisesse alguma coisa, ele não seria estúpido o suficiente para pedir isso agora. Ele primeiro tentaria facilitar o relacionamento com as quatro garotas.

[MTL] Concubina Grávida de Qingchuan: Quarto Mestre me mima dia e noiteWhere stories live. Discover now