Extra

192 33 3
                                    

Era manhã de um domingo chuvoso, o casal estava com preguiça de levantar, Hua Cheng mantinha o rosto enterrado no peito de Xie Lian que fazia carinho em sua nuca.

-San Lang, estive pensando nas nossas férias desse ano.

-O que gege quer fazer? - perguntou ainda com o rosto em seu peito.

-O que acha de viajarmos? Não precisamos passar o mês todo, uma semana seria bom. Mudar um pouco os ares.

-Gege pensou em algum lugar específico?

-Tem um chalé perto de um lago, eu ia muito para lá com meus pais quando era mais novo, queria te levar lá.

Hua Cheng finalmente mostrou o rosto e direcionou o olho para o rosto de Xie Lian, que por sua vez passou a mão nos cabelos do amado, para tirar os fios de seu rosto.

-Podemos ir, só peço que gege tenha um pouco de paciência comigo, lugares novos não são meu forte. - ele deu um sorriso de desculpas.

-Não tem que se preocupar com isso, vou te apresentar a casa e os arredores, se não me falha a memória, lá também tem cavalos. Você já cavalgou alguma vez?

-Não em cavalos. - respondeu com um ar malicioso.

-San Lang! - ele riu constrangido - Vou te levar para cavalgar. Em cavalos! Se ainda tiver.

-E se não tiver, gege ainda pode me deixar cavalgar? - Xie Lian riu novamente antes de responder.

-É claro que sim!

Hua Cheng parecia satisfeito com a resposta, agarrou a cintura de Xie Lian e enterrou o rosto em seu peito mais uma vez, o enchendo de beijos.

As férias chegaram e os dois viajaram, o lugar era bastante tranquilo, não tinha nenhuma casa vizinha a quilômetros, somente o chalé de madeira, um pequeno curral atrás e um grande lago na frente. Assim que pararam o carro era perto do meio dia.

-Uau… É muito nostálgico estar aqui depois de tantos anos. Vamos San Lang, quero te mostrar tudo.

-Gege deve estar cansado de dirigir a manhã inteira, pode me apresentar o lugar mais tarde.

-Não, não, vou te mostrar logo, se eu estou vendo agora, você também vai.

Eles saíram do carro e levaram as malas para dentro, haviam levado mantimentos também, apesar de limpo, o chalé não estava em suas melhores condições, parecia que não via uma manutenção há muito tempo.

-Caramba…

-O que foi, gege?

-Esse lugar não envelheceu muito bem. - ele colocou as bagagens no chão e as que Hua Cheng levava também - Vem, segura no meu braço, vou te mostrar aqui dentro primeiro.

Eles levaram quase meia hora dentro do chalé, Xie Lian usava as paredes de madeira para situar o esposo dentro da casa, ao abrir a porta, você já estava na sala, que era integrada com a cozinha, o lugar não era grande, além desses dois cômodos integrados havia apenas um banheiro e dois quartos. O Xie viu que algumas partes das paredes tinham farpas levantadas e o chão, que também era de madeira, estava um pouco desnivelado.

-San Lang, eu acho melhor você não andar de pés descalços aqui dentro e talvez usar luvas para tocar nas paredes. Não parece seguro, tem farpas para todo lado.

-Eu não trouxe luvas, gege. E você não precisa se preocupar com essas coisas, eu vou tomar cuidado.

Xie Lian já estava achando uma péssima ideia ter levado o esposo até lá sem antes verificar as condições do lugar.

Seu Amor Me Salvou [concluída]Where stories live. Discover now