02. Juntos

286 47 6
                                    

Hua Cheng e Xie Lian não  podiam se casar perante a lei, mas moravam juntos e se consideravam como marido e esposo, a vida a dois, para eles, era tão tranquila quanto poderia ser, eles se entendiam mesmo em silêncio e sabiam como contornar qualquer situação juntos.

Naquele momento estavam deitados na cama, o maior sobre o peito do menor, recebendo suas carícias como um cachorrinho carente. 

-Sabe, San Lang, eu queria poder ajudar mais o QingXuan… - comentou o mais velho, pensativo. 

QingXuan era seu novo paciente problemático do centro de reabilitação, o jovem havia sofrido um acidente terrível onde teve uma perna e um braço decepados e apesar de estar em tratamento psicológico, tudo que ele fazia era fugir dos problemas e manter todos afastados, entretanto, Xie Lian gostava dele, depois de todos aqueles meses, já o considerava um bom amigo.

-Você já está fazendo tudo que pode, gege. É seu trabalho. 

-É que eu gosto dele de uma forma diferente dos outros pacientes. - o mais alto o encarou com um olhar inquisidor, fazendo o outro rir ao perceber o que disse - Não assim, San Lang! - ele riu de novo e voltou a acariciar a cabeça alheia - QingXuan tem personalidade, ele é legal, as coisas que aconteceram a ele foram bastante pesadas e ainda assim ele consegue sorrir… Sei que pode ser só uma capa mas ele é muito forte. Ele merece ser feliz. E eu me afeiçoei a ele, de forma fraternal. - frisou a última frase. 

-Gege sempre é bom demais para as pessoas. Mas ele vai melhorar, assim como todos os seus pacientes. 

-Eu sei. Ele já está melhorando, mas tudo começou tão estranho, sabe, San Lang? Ele foi progredindo, se abrindo, aí chorou muito e no outro dia parecia que nada tinha acontecido. 

-Talvez esse seja o jeito dele de lidar com a dor. Não podemos julgar. 

-Sim… - um minuto de silêncio se fez presente até o mais novo parecer lembrar de algo. 

-Como disse que era mesmo o nome dele, gege? 

-Shi QingXuan.  Por quê? 

-Hm… - ele sentou-se na cama e começou a mexer no celular, procurando por algo. 

-O que houve, San Lang? Você sabe de algo? - o mais alto virou o celular para ele.

-Por um acaso é esse rapaz? - perguntou mostrando uma foto que era dividida em duas, de um lado, um lindo rapaz de cabelos castanhos ondulados até a altura dos ombros e belos olhos verdes, do outro lado, uma moça com as mesmas características. 

-Céus, é sim! Você o conhece, San Lang? Essa moça é irmã gêmea dele ou algo assim? - o mais alto sorriu e depois negou. 

-Um dos meus colegas está postando em todas as redes sociais há um tempo que seu amigo desapareceu. Me lembrei do nome porque He Xuan e Qing Xuan têm a mesma pronúncia. 

-He Xuan é o nome do seu colega? 

-Sim, lembra aquele lugar onde eu trabalhei logo que recebi alta? 

-Sim. 

-Nós trabalhamos juntos lá. He Xuan era um dos poucos que não era um completo idiota. Esse amigo dele era um crossdresser famoso na internet. - ele abriu uma das contas nominada de Lady Wind e mostrou ao noivo que rolou o perfil incrédulo que eram a mesma pessoa. 

-Incrível… Parece mesmo uma moça. Você o conheceu, San Lang? 

-Não. He Xuan falava muito sobre ele, mas nunca cheguei a vê-lo. Faz uns 4 meses que ele desapareceu. 

-Bate com o tempo do acidente… Que esquisito… Por que QingXuan não pediu para ligarmos para o amigo? 

-Ele perdeu as memórias? 

Seu Amor Me Salvou [concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora