Cap 12- Apartamento velho

89 8 0
                                    

Klaus pov:
Quando Stefan me chamou para ir até a casa dele eu aceitei, só que a partir do momento que pisei no antigo apartamento o cheiro dela entrou pelas minha narinas, seu sangue, suas veias imundas de medo, ela estava aqui, novamente. Essa garota não tem medo de morrer? E como ela sabia onde Stefan morava? Concerteza o irmão Salvatore mais velho está em algum lugar, ela está sozinha, o momento perfeito para eu terminar o que não consegui fazer uns messes atrás. Dou um passo lento após o outro, os ouvidos abertos ao seus batimentos cardíacos acelerados, ela parecia uma pessoa completamente diferente, talvez a perda mude as pessoas, oi talvez a falta delas.

O pensamento de agarrar o seu pulso e tirá-la da sua área de conforto, e finalmente acabar com seu sofrimento quebrando seu pescoço,ou até mesmo desfrutar do seu maravilhoso sangue era grande. Mas havia outra parte, lá no fundo, onde queria olhar cada pedacinho dela, ver se estava realmente bem e que não estava ferida. Pressionar os lábios nós dela e poder sentir ela completa  e poder esfregar na cara de todos que ela pertence a mim.

No fundo sei que não vou fazer isso, novamente eu não posso.

...................................................................................
Elena pov:
Quando Damon mandou uma mensagem avisando que iria demorar mais do que o esperado meu medo tomou conta, eu estava na casa de Stefan, e não estava mais sozinha. Stefan e Klaus tinham acabado de chegar e parece que Klaus sabia que eu estava aqui, a maneira como ele andava e tinham o máximo de cuidado ao encostar nas coisas, ele parecia está se importando comigo. Ou talvez estava se preparando para dar um fim na minha vida, só em pensar nisso os meus batimentos aceleram, parecendo que eu estava correndo uma maratona, eu não queria morrer agora, ainda não levei Stefan para casa, e ainda estou brigada com Jeremy, ou melhor, ele não "lembra" da minha existência.

Depois deles conversarem um pouco sobre a falha na transição dos lobisomens eles saim da casa, desse exato momento o meu telefone toca, por sorte eles pareciam não ter ligado.

-Damon, onde você está? Klaus e Stefan acabaram de sair daqui.

-Como assim Elena, eles estavam aí? Porque não me avisou antes, estou indo para aí agora- ele fala antes de desligar

-Espera- o barulho de chamada encerrada ecoa pelos contos.

Como ele pôde fazer isso comigo? Me deixou sozinha literalmente no lugar mais perigoso de se estar em Chicago, na casa do meu namorado Vampiro-estripador. Eu acho que ele se esqueceu de como a humanidade do Stefan não está muito estável, nem sua cede de sangue. Talvez terei que mandar mensagem para Jeremy, ele pode conseguir entra em contato com a Lexi, que está morta.
...................................................................................
Narrador
Depois que Klaus e Stefan saíram eles foram atrás de Elijah que por sinal não os recebeu muito bem, Rebekah já estava sentada ao seu lado e quando viu Stefan até se levantou de felicidade.

-Klaus, Stefan como e bom ver vocês, mas devo dizer que estão um pouquinho atrasados, espero que não estejam aprontando algo- Elijah fala

-Olá meus queridos irmãos, minha irmã está mais belo do que quando decidiu tirar uma soneca. Rebekah, como você se lembra, esse e Stefan, "namorado" da sócia.

-Como sempre muito amoroso Nik, eu me lembro muito bem de Stefan, como poderia esquecer? Bom mais não me recordo dele estar namorando a duplicata, será que esqueci de me atualizar nesses últimos séculos? Bom mais isso não será um problema, Elijah acabou de chamar a bruxa para tentar resolver seu probleminha peludo e enquanto isso eu irei fazer compras.- Rebekah diz de uma forma exagerada

-Logo logo você poderá fazer compras minha querida irmã, só que antes teremos que falar coma bruxa.

Soul Link Where stories live. Discover now