Cap 2- Uma dor a mais

229 20 0
                                    

Klaus entrou em seu segundo milênio e passa os últimos anos de 1900 sozinho, em uma cabana, assombrado pela coceira causada pela queda dos dentes de leite.
Alguns dias ele pensa em  encontrar a criança e sufocá-la no berço.
Ele sabe que nunca ia conseguir.

Klaus nunca se viu como um covarde, mas hoje em dia ele muitas vezes acorda por causa dos seu  pesadelos, com o sangue de sua alma gêmea na sua boca, com as sua mãos sujas de seu belo sangue.

Klaus viveu dia após outro por muito tempo e está adotando um novo padrão de fazer exatamente isso.
Acorde, escolha uma direção, dirija até onde o tanque de gasolina aguenta. Ele vive desse jeito a a muito tempo, ele sabe que no final de tudo, só anda em círculos.

Quando tem tempo ele verifica seu correio de voz, ou  carrega o celular que adquiriu a alguns anos atrás. Ele também seca todo os seus novos cartões de crédito, tendo que obrigar o moço do banco a repor toda vez
Ele sente falta de Elijah, já faz muito tempo que não a vê.
Klaus decide que ele pode continuar dormindo por mais algumas décadas. Já que no final ele sempre o apoiará.

Ele se depara com um bar e decide passar para ver se algo a chama atenção
Ele se senta, então uma onda  de desconforto intenso, como ganchos agarrando o interior de seu cérebro. Desaparece alguns segundos depois, e ele não se importa mais.

Em algum lugar entre o quarto  e o  quinto uísque, um grupo de caminhoneiros quer que ele se retire do lugar, de acordo com eles sua música estava atrapalhando a conversa deles, bem ele não gosta muito da música atual, mas  também odeia que lhe digam o que fazer ou não.

Klaus se mete na sua primeira luta depois de anos, com bastante cuidado para evitar chamar atenção desnecessária. Ele ganha a luta com facilidade. Ele está usando o dólar que tirou do bolso do morto para tocar alguma música que ainda não o irrite, quando sua cabeça começa a doer muito, e então ele se sente como se estivesse se afogando.
Klaus já se afogou uma vez, ele já ficou bom nisso, respirando com dificuldade e tudo acaba logo, mas sua alma gêmea está lutando, eles estão lutando contra isso e seus pulmões estão explodindo. Acabou , ele está molhado, na verdade suando e tremendo. De repente todos estão olhando para ele, ou para os homens que não conseguem mas responder por si.

Não importa, porque sua alma gêmea acabou de se afogar.

Ele se levanta e sai, a  música termina, e agora Klaus sabe que sua alma gêmea morreu, menos de quatro minutos depois que ela entrou na água, e ele sabe que nunca esquecerá esse fato.
Sua alma gêmea era um humano fraco e azarado, que se afogou como um gato que encontra a água.

No final das contas, o que ele disse a Elijah está certo, ela morreu antes mesmo de me encontrar.

Soul Link Where stories live. Discover now