Capítulo 85

1.8K 81 7
                                    

5 anos depois...

Anna Estrella ✨

Nem em sonhos eu acreditaria que com os meus vinte e quatros anos, eu me casaria. Eu poderia até sonhar que uma dia isso poderia chegar, mas não tão cedo.

Eu posso dizer que sou uma pessoa bem perfeccionista, gosto de tudo planejado e sem nenhum erro. Mas a exato quase seis anos atrás tudo mudou, eu engravidei, me apaixonei e tive meu filho. A coisa mais preciosa desse mundo pra mim.

E hoje, depois de tantos anos juntos, vou me casar. Sim, vou me casar, e adivinha com quem? Sim, é com ele, Filipe Ret, ou melhor dizendo, o amor da minha vida.

Ele e o Theo são as coisas mais preciosas que eu tenho.

Tentando não chorar, abano o meu rosto que estava com uma maquiagem, que eu mesma fiz. Não sou do tipo que gosta de coisas marcantes ou muito exageradas. Eu amo quando tu sai simples, principalmente na maquiagem, apesar de eu ser perfeccionista.

Bella: Eu ainda não acredito que você vai casar. - Ela sorriu emocionada, enquanto entrava no quarto de hotel que estávamos.

Anna: Se você não acredita, imagina eu. - Suspiro, eu não quero chorar, vai borrar a minha maquiagem.

Elisa: Você está linda! - me elogiou, sorrindo.

Eric: Está perfeita mesmo, amiga. - sorriu me olhando de cima a baixo.

Anna: Parem gente, vou ficar envergonhada. - sorri sem jeito.

Priscila: Mas eles não estão mentindo amiga. - Riu e me abraçou. - Estou feliz por você.

Mirela: Todas nós. - Sorriu também.

Eu fico feliz que depois de tantos anos, eu nunca perdi os contatos com eles. Principalmente, com o Eric e a Mirela que não mora no morro. Eles são os melhores amigos que eu poderia ter, e fico feliz que eles estejam em uma ocasião importante pra mim.

A gente conversou mais um pouco, tentando me distrair até da o horário de me vestir. Enquanto isso as meninas que paguei para me ajudar nas unhas, estava terminando de fazê-las.

Renata: Está tudo pronto, Estrella. - Elas me chamam por esse apelido, porque a bastante tempo eu já as contratei para me ajudar nas unhas e então, peguei intimidade.

Anna: Obrigada, meninas. - sorriu gentil.

Vi elas se afastarem e ajeitar as coisas antes de sair do quarto. Com as unhas feitas, a maquiagem e o cabelo feito, só falta colocar o vestido.

Olhei ao redor do quarto vendo só a Mirela e elisa, o resto do pessoal foi ver como o Filipe está. E espero que ele esteja bem nervoso, como eu estou nervosa.

(...)

Anna: Eu estou nervosa, Augusto. - Falei um pouco nervosa.

Augusto: Não precisa minha filha, apesar de não gostar muito do Filipe, ele é um ótimo homem para você e ele te ama de verdade. - Meu pai disse, me encarando feliz.

A dois anos atrás, decidir lhe dar um nova chance. Apesar de não está 100% resolvido nossa situação, ele tá demonstrando ser uma pessoa boa e tá querendo realmente fazer as coisas certas agora.

Eu o convidei, acho que seria uma coisa boa para nossa relação. Apenas agora quero ser feliz, longe de problemas e seguir feliz com a minha família, a loja e os meus amigos. Eles são importantes pra mim.

Anna: Eu sei, é normal eu sentir isso, acho que todas as noivas que estão prestes a se casar ficam assim. - Sorri nervosa e ele assentiu, sorrindo também.

To de Nave - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora