Capítulo 58

1.9K 79 21
                                    


Anna Estrella ✨

Isso é loucura!

A Bella contou sobre como o VH pediu ela em casamento, quando o Filipe disse que ele é o mais provável de fazer esse pedido achei que era mentira, claro que uma pitada de dúvida eu tinha.

Já que ele foi um dos primeiros a ser laçado, de um jeito diferente dele demonstrar obviamente, depois de tudo que passaram fico feliz que tudo esteja caminhando bem pra eles.

Acho que depois de tanto tempo juntos não vejo motivo para não acontecer isso.

Estava tomando banho, enquanto pensava nesses assuntos. Queria saber se meu casamento vai sair algum dia, é muito cedo pra o Filipe e eu pensar nisso. Não faz nem tanto tempo que estamos juntos, mas pelo o fato de termos um filho juntos e de estar juntos, não vai demorar assim.

Um suspiro me escapa enquanto tomo um banho digno, a água que cai pelo o meu corpo me deixa aliviada pelo o dia longo. O Filipe provavelmente deve estar no décimo sono, ele tá fazendo tanto por mim que nem tempo pra si tem.

Coitadinho dele!

Os andamentos sobre o "Chefe" ainda está distante, não vou mentir que isso me deixa com medo, não só por mim e sim pelo o meu bebê.

Mas a curiosidade de saber quem é, me deixa tensa e mais curiosa ainda. Contei pro Filipe sobre a minha suspeita da Grazieli, ele disse que amanhã assim que chegar no morro vai ver se ela está por perto e eu creio que ele consiga isso.

Apesar que a última vez que tive notícia dela foi quando ela foi embora do morro, nem mesmo por ser modelo e eu estar entrando nisso sei dela.

O que aconteceu afinal? A onde ela está?

Ret: Está pensando no que, morena? - agarrou a minha cintura fazendo um carinho.

Não tinha percebido sua entrada no banheiro, ele é muito safado e cínico.

Anna: Em muitas coisas, principalmente pelo o fato de você ser cínico com esse olhar de inocente. - Rir balançando a cabeça, seus olhos estavam brilhando e eu tenho a certeza que não é pela sua curiosidade.

Ele deu um sorriso debochado e me puxou pra perto.

Ret: Bom, já que tu tá ligada no que quero não tenho motivo pra esconder. - Sorriu maliciosamente atacando a minha boca, sem deixar eu nem pronunciar um "A".

O beijo que se inicia é puro desejo e luxúria, suas mãos apalpando minha bunda deixa nítido sua excitação.

Sinceramente, qual é o dia que eu recuso pra ele? Arg, ele é um manipulador gostoso!

Seus beijos deixaram meus lábios e foram em direção ao meu pescoço, beijando meu pescoço e a clavícula. Tudo aquilo me deixou excitada, de um jeito que sentia meu próprio gozo escorrer pela a minha perna juntamente da água.

Ele deixou alguns chupões e mordidas e seguiu em direção aos meus seios que já se encontrava totalmente duros e excitados. Mordi meus lábios quando ele levou a mão entre as minhas pernas, e esperei o choque vim de prazer. Seu dedo deslizou lentamente pela a minha entrada e eu joguei a cabeça pra trás soltando um gemido alto e prazeroso.

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now