02 | Knocking On Heaven's Door

753 63 26
                                    

E aí, famiL?!

Estou aqui pra mais um capítulo! Muito obrigado a cada um que tá aqui, especialmente aos que vieram do meu TikTok. Obrigado mesmo por esse voto de confiança que estão me dando, juro que vai valer a pena! Cada palavrinha que solto é um abraço de gratidão, e quero que saibam o quanto cada curtida, comentário e mensagem fazem meu dia.

Inclusive, meu user é o mesmo em todas as redes e o icon também, então me achar é fácil! Os da Mari são quase a mesma coisa também, mudam só o número de "_".

Esse início da estória não vai ter tanto diálogo, porque é um resumo de tudo o que tá acontecendo. Como eu acredito que ninguém queira shawmila e zauren por aqui, tô tentando desenvolver ao máximo, mas o mais rápido possível, e cenas mais concretas acabam que tomam espaço demais de uma história. Mas fiquem tranquilos, porque não vai ser sempre assim, vai ter muita boiolagem em discurso direto!

Um beijo pro meu amor, que ajudou na revisão do capítulo! Te amo, Lu!

Sem mais enrolação... bora nessa! Ah, qualquer erro, me avisem que depois eu e a Mari consertamos! Beijos!

____________________

"Mama, take this badge off me
I can't use it anymore
It's getting dark, to dark to see
I feel I'm knocking on heaven's door"
Bob Dylan

Nos primeiros dias no acampamento do exército, Shawn se viu imerso em um ambiente desafiador e repleto de disciplina. A transição da vida civil para a militar não foi fácil, mas ele estava determinado a se adaptar e cumprir seu dever.

Ao chegar ao camping¹, foi recebido por uma equipe de instrutores experientes, cuja missão era treiná-lo e prepará-lo para o que estava por vir. Os dias começavam cedo, com reveille² soando antes do amanhecer, e todos os militares se levantando em um ritmo sincronizado para o início de um novo dia.

As manhãs eram dedicadas ao treinamento físico intenso. Os membros das Forças Armadas corriam, faziam flexões, exercícios de resistência e passavam por um rigoroso treinamento de combate. Mendes, conhecido por seu comprometimento com a forma física, rapidamente mostrou sua determinação e disposição para enfrentar os desafios.

As tardes eram preenchidas com formação teórica e prática. Shawn estudava táticas militares, aprendia a operar equipamentos específicos e treinava em técnicas de sobrevivência, ele estava cercado por colegas, muitos deles experientes e alguns enfrentando o albergue pela primeira vez. Os laços de amizade começaram a se formar à medida que compartilhavam o peso dos desafios, e, em pouco tempo, não eram mais apenas ele e Juan.

No início, houve momentos de dúvida e exaustão. A capacitação era corporal e mentalmente desgastante, e a disciplina rígida muitas vezes testava os limites dos oficiais. No entanto, Shawn manteve sua determinação e foco, lembrando-se da razão pela qual estava ali: cumprir sua missão e proteger seu país e família.

Por mais que tudo aquilo parecesse um teste de fogo, Shawn estava determinado a emergir desse desafio como um oficial forte e preparado. Ele sabia que havia muito trabalho pela frente, mas estava determinado a enfrentar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.

À medida que os turnos passavam, ele via suas habilidades melhorando. Seu treinamento incluía práticas de tiro, navegação em terrenos difíceis e simulações de situações de combate. Ele estava aprendendo a operar veículos e a compreender as complexas estratégias do exército.

Uma das experiências mais marcantes para Shawn foi a capacitação de sobrevivência em ambiente selvagem. Ele e seus parceiros foram levados para uma área remota, onde tiveram que usar suas habilidades para encontrar comida, água e abrigo. Foi um teste de resistência e capacidade de adaptação, e o Tenente descobriu que era capaz de superar desafios que nunca imaginara enfrentar.

Never Be Alone [Camren]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora