Bônus

3.6K 304 221
                                    

Olá! Essa é minha segunda postagem do ano </3

Eu queria ter terminado esse bônus um pouco antes, mas só consegui agora... Espero que vocês gostem dele, apesar de não ter muita coisa nova no ponto de vista do Tae.

Quero agradecer à @nataseok, que me ajudou bastante e revisou a fic, obrigada meu xuxu ♡♡♡

Boa leitura pra vocês!♡♡♡

░📧░

— Você tem certeza? – insisti, não desviando o olhar em momento algum, mesmo quando ela bufou, claramente impaciente.

— Claro! Olha aqui, não é porque o senhor é meu chefe que eu vou ficar dando uma de papagaio e repetindo as coisas!

Arqueei as sobrancelhas, surpreso por ela ser tão esquentadinha e desbocada assim. Se o meu Jeongguk andava com ela, então eles eram parecidos?

— Qual é o seu nome mesmo? – perguntei, fechando a expressão só para dar um pouco de medo nela.

Funcionou, a mulher loira engoliu em seco, me olhando temerosa.

— Park Chaeyoung. Vai me demitir?

— Por quê? Tem algo que você está fazendo que quebra o contrato?

— Não, senhor.

— Essa é sua resposta. Até mais e continue fazendo um bom trabalho. – Acenei com a cabeça, passando por uma moça ruiva que me olhava de um jeito estranho.

Ela me olhava... desconfiada? Não havia motivos para isso, fiz questão de perguntar se todos os funcionários gostavam daquela marca de chocolate, eu ter demorado um pouquinho mais com a amiga do meu Jeongguk não queria dizer nada. Afinal, ele não estava no trabalho hoje, não fazia mal perguntar algumas vezes a mais só para ter certeza.

Ignorei-a, atravessando o setor enquanto cumprimentava alguns funcionários, desejando chegar logo ao meu escritório para que as horas passassem mais rápido e eu pudesse ir logo para casa. Era detestável enfiar a cara nos papéis sabendo que eu não poderia tirar uma pausa de cinco minutos apenas para passar na sala de Jeongguk e inventar uma desculpa boba no intuito de vê-lo.

Quando deu o horário, suspirei aliviado, trancando meu escritório ao sair. Desci pelo elevador até o estacionamento do subsolo e destravei minha BMW i4, guardando minha pasta no banco de trás e entrando logo em seguida. Me despedi do segurança após deixar o prédio, manobrando o carro com cuidado pela rua. Ainda era horário de pico e, provavelmente, as ruas estariam cheias e o trânsito infernal, principalmente numa sexta-feira.

Enquanto esperava o sinal de trânsito ficar verde, meus pensamentos viajaram em uma única direção: meu Jeonggukie. Seria mentira se eu dissesse que não estava preocupado com ele após receber sua ligação pela manhã, me avisando que não estava se sentindo bem e que por isso faltaria ao trabalho. Ele mencionou que estava sentindo um pouco de febre e dor de garganta, mas que passaria no hospital para resolver isso, fazendo questão de dizer ao menos duas vezes que havia me enviado por e-mail os documentos que eu precisaria para as reuniões e a agenda do dia.

Jeongguk era tão fofo. Mesmo se sentindo mal, ainda se preocupava comigo, quando na verdade deveria repousar. Me lembraria de repreendê-lo por isso quando o visse novamente, não queria que ele se sobrecarregasse dessa forma.

Batucando os dedos no volante, me vi entretido com a fachada de uma loja de chocolate. Era uma loja de marca, bastante conhecida no país e que estava aos poucos entrando no mercado exterior. Resolvi fazer o retorno para passar por lá, mesmo sabendo que isso me atrasaria um pouco no caminho para casa.

Mensagem Errada | taekookWhere stories live. Discover now