Parte Dois

14.6K 1.3K 1.5K
                                    

Minhas amigas me abandonaram, nenhuma quis ler antes de eu publicar então não sei se tá bom ou se tá ruim, só sei que eh isso ai que vocês vão ler (traidoras 👺).
Boa sorte ♡

░📧░

O senhor Kim me encarava sério, sem vacilar o olhar nem uma mísera vez, parecia estar tentando ler a minha alma – se não estivesse realmente conseguindo, coisa que eu nem duvidava, na verdade. Aquele homem tinha o olhar de quem conseguia ver através das pessoas, e eu estava com medo de que ele conseguisse encontrar algo sobre mim que nem eu mesmo sabia.

Então, em meio aquele breve silêncio que se estendeu entre nós, eu finalmente me permiti reparar em si, ao invés de tentar buscar meios – que com certeza falhariam – de sair daquela sala com o que ainda me restava de dignidade, sem perder o meu emprego e, o mais importante, sem criar um clima ainda mais estranho entre eu e Taehyung.

Seu cabelo loiro escuro repartido no meio, deixando a testa lisa e as sobrancelhas grossas à mostra, apenas o deixava mais atraente. E eu me amaldiçoei por um segundo ao me dar conta de que, infelizmente, eu estava enxergando meu chefe com outros olhos. Engoli em seco, descendo o olhar pela roupa social que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, alguns botões da camisa pareciam fazer um esforço para não saltar da costura e eu não pude evitar de imaginar o que haveria por debaixo dela.

Droga! Por que ele tinha que ficar tão bem de terno?

Ergui o olhar novamente e me deparei com o senhor Kim sorrindo malicioso para mim, como se soubesse exatamente o que estava passando pela minha cabeça. Seria piada se eu dissesse que conseguia me concentrar com ele me olhando convencido desse jeito. Pigarreei, desviando o olhar.

Se, por alguma razão, alguém me dissesse algumas semanas atrás que eu estaria sozinho com o meu chefe na sala dele, sendo o alvo de uma expressão que dizia claramente que ele queria foder comigo, eu não acreditaria.

Na verdade, eu riria até não conseguir mais e então chamaria tal pessoa de louca, porque lúcida com certeza ela não estaria. Mas agora, depois de ter enviado aquela mensagem constrangedora e evitado ele pelo máximo de tempo que eu consegui, não podia mais me esconder. Não quando ele fazia questão de me perguntar diretamente quando poderíamos transar. Não com essas exatas palavras, mas estava clara a sua intenção.

— E então, Jeonggukie, o gato comeu a sua língua?

Ah, mas que homem abusado!

E lindo…

E gostoso...

Que inferno.

Franzi o cenho, fazendo uma expressão de quem estava com raiva – ou pelo menos tentando. Afinal, eu tinha que dar uma de difícil, não é? Tinha que tentar fazê-lo pensar que eu não gostava quando ele me chamava assim, mesmo que eu não desse a mínima.

— Não, senhor – respondi formalmente, voltando a olhá-lo.

— Não precisa me chamar de “senhor”, Jeonggukie. Para você é Tae, mas pode ser hyung, se preferir.

Arregalei os olhos, endireitando a postura na cadeira acolchoada. Era sério assim?

— H-Hyung? Mas-

Mensagem Errada | taekookWhere stories live. Discover now