Capitulo 26

441 36 89
                                    

PATRICK

Hoje era sábado, Ellen saiu depois do almoço, quase nesse estante.

Ela saiu com Kate e Sandra, fiquei em casa com os nossos filhos, daqui a pouco eu tinha que levar Angel para a sua aula de natação. Enquanto ela se arrumava eu estava no meu escritório com Henry. Ele estava pedindo pra sair com os seus amigos para andar de skate na praça.

-Filho, vamos na aula de natação com a sua irmã.-falo com ele.

-Ah não pai, eu preferiria sair com os meus amigos- diz.

-Mas você está de castigo, lembra mocinho?!- falo

-Fiquei de castigo injustamente- resmunga.

-Não, você sabe muito bem o porquê de está de castigo- falo suspirando e encaro ele- Henry está acontecendo alguma coisa? Você sabe que pode falar com o papai- falo e ele abaixa a cabeça.

-Claro que não- diz.

-Ultimamente você vem se envolvendo em muitas brigas na escola, está tirando nota baixa. Está muito respondão, não conversa comigo ou com a sua mãe- falo- então repito, está acontecendo algo que você precise me falar?- pergunto novamente.

-Não pai, não está acontecendo nada.. nem eu sei o porquê disso- diz.

-Você sabe que pode contar comigo pra tudo né-falo e ele concorda.

-Não aguento mais ficar em casa, me tira do castigo pai, por favor- pede e penso.

-Deixarei passar dessa vez, mas se tiver a próxima vez, terei que infelizmente pegar pesado Henry, sabe que eu só quero o seu melhor. Se continuar do mesmo jeito não vai dar- falo

-Não irá acontecer mais, prometo me alinhar na escola- diz dando um sorriso de lado.

-Assim espero- falo me levantando.

-Então posso sair com os meus amigos?-pede sorridente

-Pode- falo e ele me abraça, meu garotão.
Lembro de quando ele era apenas um bebê e agora já está quase um homem crescido. Falta pouco para seu aniversário de dezoito anos.

-Te amo meu filho-falo e ele me encara.

-Também.. pai- abraço ele e logo saímos do meu escritório.

-Vamos pai, já estou pronta- Angel fala aparecendo na sala- Sai, seu cabeção- ela murmura quando henry bagunçou seus cabelos.

-Vamos- falo pegando a chave do meu carro em cima da mesinha- Henry, qualquer coisa me ligue, cuidado viu!- falo e ele concorda logo sumindo pelo corredor.

-Pai, depois que saímos da minha aula de natação, vamos na sorveteria que a gente sempre vai?- pede enquanto fomos para a garagem e entramos no meu carro.

-Irei pensar- falo e coloco o cinto, Angel estava sentada do meu lado.

-Credo, o que o sutiã da mãe tá fazendo aqui?!- fala enquanto pega o sutiã que estava debaixo do banco e jogando no banco de trás do carro.

-faço a mínima ideia- me faço de sonso enquanto tiro o carro da garagem. Olho ao redor do carro vendo se tem mais algum vestígios da nosso noite de ontem.

Minutos depois ja estávamos no clube onde Angel começaria a sua aula de natação. Ela foi ao banheiro para trocar de roupa e colocar sua roupa de banho. Estava sentado no primeiro assento das arquibancadas, junto com outros pais que trouxeram seus filhos para a aula.

-Pai, fiquei com um cabeção com essa touca-Angel fala aparecendo na minha frente e acabo rindo- para de rir-diz.

-Você tá linda princesa- falo.

o melhor amigo do meu pai 2Where stories live. Discover now