capítulo 13

557 54 155
                                    

ELLEN

-Onde está ela??-suspiro e fecho os olhos escultando a voz de Patrick, merda!

Olho pra trás e vejo ele na recepção, falando com a atendente desse andar.

-Com licença,doutor-falo me afastando dele- Patty-chamo Patrick enquanto me aproximo dele, ele me encara.

-Onde está a nossa filha?-pergunta com preocupação, me aproximo pra abraçá-lo, estou precisando do seu abraço, mas ele se afasta- o que deu em você? A nossa filha ia entrar em uma sala de cirurgia e você não me ligou pra falar nada?!-fala incrédulo.

-Eu....-perco as falas.

-Onde ela está??-pergunta novamente.

-Patty...-suasuro

-Aonde está a Angel?-pergunta.

-Está ali naquele quarto-aponto para o  quarto- ela está b...-não termino de falar, pois ele se afasta me deixando sozinha, sinto uma lágrima escorrer,mas logo enxugo e vou atrás dele.

-Que bom que você está aqui, papai-entro na sala vendo Angel abraçar Patrick.

-Como você está princesa?!, tá sentindo alguma dorzinha??-pergunta enquanto faz carinho nos cabelos dela- desculpa o papai por não está aqui antes-diz.

Kate se aproxima de mim.

-Desculpas Ellen, eu tive que ligar pra ele, a Angel insistiu tanto que não pude negá-la.-Kate diz.

-Tudo bem-dou um pequeno sorriso-estou me sentindo péssima, deveria ter ligado pra ele antes-falo enquanto seguro o choro- Como o Henry está?-pergunto.

-Ele está bem, está dormindo..liguei agora pouco pra Lurdes, e ela falou que estava tudo bem-diz- mas, já que o Patrick está aqui, vou indo pra casa pra lurdes descansar, mas qualquer coisa você me liga tá?!, pode me ligar a hora que for-kate diz me abraçando.

-Tudo bem, obrigado por cuidar da minha filha-falo

-Sabe que posso cuidar da minha princesa sempre- dou um pequeno sorriso, e Kate se afasta, se desdepede de Angel e vai embora.

-Pai, eu já repeti várias vezes que estou bem-Angel diz revirando os olhos.

Me aproximo da cama me sentando na poltrona.

-A nossa filha é forte patty, acho que estamos mais com medo do que ela-falo tentando puxar um pequeno assunto com ele, mas ele não responde, me sinto cada vez mais mal.

Algumas enfermeiras entram no quarto e começam a preparar Angel para a cirurgia, meu coração fica cada vez mais acelerado, sinto minhas mãos frias.

-Não fique com medo tá meu amor?, vai dar tudo certo, a mamãe vai ficar aqui te esperando-falo beijando a cabeça de Angel.

-Tá bom mãe-Angel diz dando um pequeno sorriso, sei que ela está com medo, mas não demonstra- ja volto pra te atormentar mais um pouquinho-diz e acabo rindo.

Patrick se aproxima novamente e fala algumas coisinhas pra Angel.

-Eu amo vocês-angel diz abraçando Patrick e depois me abraça, seguro a sua mão, como queria está no lugar dela, não queria que a minha filha estivesse passando por isso.

Nos despedimos e as enfermeiras levaram ela, não podíamos acompanhá-la até o centro cirúrgico, então Patrick e eu ficamos na sala, ele ficou sentando na poltrona próxima a cama de cabeça baixa, e eu desabo me sentando no sofazinho.

Eu preciso dele, mas ele está tão distante...e é culpa minha.

-Patty..vamos conversar, por favor-peço

o melhor amigo do meu pai 2Where stories live. Discover now