Capítulo 30

88 5 0
                                    

Roxynne Kenneth

-Queria reescrever nossa história e apagar a parte na qual você foi embora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Queria reescrever nossa história e apagar a parte na qual você foi embora.

Reviver esse momento é um dos piores, eu acabei de perder uma pessoa que amo muito. Eu nem sei como dizer isso a minha filha, como ela vai reagir quando souber sobre o pai dela.

Nenhuma criança deve passar por isso, ela o ama tanto.

Passando a manhã, preparei minha pequena Haley para o velório do pai dela, o que me deixou com o coração triste. Não parei de chorar desde que acordei.

O velório seria no campo favorito dele, que sempre gostou. Todos estavam lá, agentes policiais, amigos, ex parceiros dele, Hayley, Elijah, Klaus, Festa, Hope, toda a família que sempre lutei e me sacrifiquei.

-Pensei que esse dia demoraria muito para chegar, pensei que estaria com a pele enrugada para poder ver ele partir...mas cá estou eu novamente. Digo olhando para as rosas em cima do caixão, seguro a rosa vermelha em minhas mãos.

-Lyan era extraordinário, seu coração era maior do que o próprio mundo, nos amávamos muito...quando fecho meus olhos posso ver seu sorriso, seu cheiro chegando em casa com aquele uniforme de polícia tão bom...um cheiro único.
Deixo lágrimas caírem.

-Lyan me deu dois presentes em minha vida, amor e um presente maior ainda que é a oportunidade da maternidade.

-Eu estava debaixo de uma tempestade antes de conhecê-lo, até ele parar na  minha frente e me estender o guarda chuva...e agora a saudade é uma luz que eu não consigo apagar de mim. Toco no meu peito e respiro fundo, olho para cima e fecho meus olhos.

-Onde quer que ele esteja, eu espero que ele saiba que escorre pelos meus olhos todas as noites e em todas as manhãs...

Assim que termino de dizer, vou andando para perto do caixão e me perco no choro, coloco a rosa em cima e olho o caixão.

-Eu sempre vou amar você, agora e para sempre. Sinto a mão de Freya e me separo do caixão, todos colocaram uma rosa em seu caixão...

Logo a após ele ser enterrado ouve os vinte e um tiros pelo céu em homenagem ao Lyan.

Logo a após ele ser enterrado ouve os vinte e um tiros pelo céu em homenagem ao Lyan

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

⫷✡❂✡☆𝑨 𝑯𝒆𝒓𝒆𝒈𝒆 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍☆✡❂✡⫸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora