Capítulo 21

91 7 2
                                    

Annabeth Kenneth

-Problemas no paraíso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Problemas no paraíso.

Ao descobrir que Roxy está grávida novamente eu sente que precisamos ir para Nova Orleans. Nossa mãe apoiou mesmo odiando a ideia, mas me compreendeu entendendo que com Roxy grávida ela precisa da família reunida.

Ao chegar em Nova Orleans, entramos pelo enorme quartel olhando para tudo surpresa e admirada, mas meus olhos se foram a um homem aparecendo, poderia ser uma pintura, cabelos loiros, olhos neutros em mim e azuis, meu coração parecia uma bomba prestes a explodir, permanece no mesmo lugar sem mover um músculo.

Era apenas eu e ele numa distância bem grande, ele deu um passo olhando para mim, parecia me estudar de todos os jeitos. Mas eu simplesmente ergue meu queixo e olho para ele com minha postura firme e forte.

Algo dentro de mim parecia se contorcer, ele se aproximava ainda em silêncio.

-Quem é você?
Suas palavras foram frias a mim, eu engole em seco estudando sua voz. Ela é rouca e lenta quando fala, um sotaque britânico.

-Desculpe a invasão, meu nome é Annabeth Kenneth. Você disse e ele olhou para mim como se tivesse ouvido isso de alguém ou de si mesmo, seus olhos pareciam pensar em algo. Mas afastou seus pensamentos olhando para mim.

-Irmã de Roxy?
Disse ainda meio surpreso.

-Já ouviu falar de mim, que fantástico. Deixo minha voz sair orgulhosa, com minha magia pego um copo de whisky em cima da mesa e dou um gole.

-Uma bruxa bem folgada você em.

-Desculpe, a viagem me cansou...eu só quero falar com minha irmã.

-Chegou na hora errada, ela se foi. Disse e sente uma sensação triste sobre meu rosto mas respiro fundo.

-Certo...
Me viro dando as costas indo de volta para as portas que havia entrado.

-Espere!
Me viro olhando para ele, que rapidamente já estava perto de mim, franze o cenho pela sua aproximação a mim.

Ele segura meu braço mas logo o soltou, meus olhos foram aos dele, que tinham algo o incomodando. Aquele par de olhos pareciam como um oceano mais lindo do paraíso.

-Desculpe, mas você me conhece. Ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos, eu o olhei confusa como se ele fosse um vampiro louco.

-E...eu deveria te conhecer?
Pergunto rapidamente e os olhos dele ficam decepcionados, e uma tremenda culpa ficou em meu peito, por ter o deixado deste jeito, mas ele logo voltou a sua postura.

⫷✡❂✡☆𝑨 𝑯𝒆𝒓𝒆𝒈𝒆 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍☆✡❂✡⫸Where stories live. Discover now