lxve by damage: amor que merecemos

820 83 31
                                    

capítulo adiantado em razão de ☝️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

capítulo adiantado em razão de ☝️

mt fofa gente (ah, moça da mensagem, não te marquei pq não sabia se vc ia querer rsrs


Parte 2, Capítulo onze: amor que merecemos

Nicholas ainda ficou encarando o celular por meia hora, esperançoso que Romeo retornasse a ligação, sob qualquer desculpa, não importava. Mas isso não aconteceu. Seu celular não recebeu mais nenhuma mensagem ou ligação e Nick não parava de olhar sua tela. Deveria retornar? Não tinha contado a Romeo sobre seu encontro com a mãe dele e nem tinha certeza se queria contar. O loiro nunca falava dela, era um assunto que sempre estava fora do alcance. Pelo menos do alcance de Nicholas. Sentiu um amargo na língua. Romeo havia saído para se encontrar com Lucas naquele dia e contar sobre a saída de Helena da cadeia, ele não negara. Franziu o cenho. Contar com o namorado era assim tão ruim?

O pensamento o deixou de mau humor.

Ouviu os passos de Jade atrás de si antes de ver a garota. Tinha alguma coisa na mente dela há um tempo, e Nicholas achava que sabia o que era e também achava que sabia porquê ela não queria falar sobre isso. O coração dela estava pesado, assim como o dele. Mas além de pesado, o dela também estava amargo...

Ela se sentou ao seu lado, os dois de frente para a janela que dava para o jardim do seu pai.

— A sua casa é legal.

Ele assentiu.

— É, eu sei. — olhou ao redor, para as paredes em cor pasteis já desbotadas, o teto marrom, os móveis velhos, mas preservados. Tinha cara de aconchego, de abraço de mãe. — Eu queria trazer Romeo aqui.

A garota balançou a cabeça.

— Você não consegue ficar muito tempo sem falar dele, não é?

— Ontem eu não disse nada. — se defendeu.

— Em compensação ficou parecendo um cachorro abandonado cheio de doenças, cego e com sarna.

Ele fez uma careta.

— Tão ruim assim?

— Quase que eu e sua mãe chamamos um veterinário.

Ele suspirou. Jade se espreguiçou, os cabelos soltos e as meias furadas como se ela pertencesse àquela casa desde sempre. Nicholas gostava que fosse assim. Ela era família dele também.

— Vamos, me fala. — a garota pousou o rosto na palma da mão, o cotovelo apoiado na perna. — Agora eu quero escutar sobre ele.

— Romeo?

— E tem outro?

Mais um suspiro. Não era que ele não quisesse falar sobre Romeo.

— Você já... — franziu o cenho. — teve medo de gostar de alguém?

brutal, stupid, lxveWhere stories live. Discover now