Capítulo 5

10.5K 588 52
                                    


Boa noite galerinha linda, estou um pouco atrasada né, mas o capitulo está aqui e espero que gostem, votem e comentem dizendo o que está achando, obrigada e beijos a todos.

TaniaVGiovanelliTB

Capítulo 5

Sofia

Sai do banheiro triste, pois Diego não ligou de volta e fui assistir ao filme que já tinha começado, pensando "Por que Diego me ligou? Não era uma boa ideia eu ligar de volta, acho melhor esperar ele ligar de novo". Fred assistiu ao filme em silencio, e pelo jeito estava bem concentrado, só pode estar pensando em alguma coisa, como disse, mas ele está achando que vai ser fácil, ir para meu apartamento, ele está bem enganado, pois se ele quer ir para meu apartamento, vai ter algumas regrinhas que ele vai ter que cumprir. O filme terminou e foi muito lindo, saímos do cinema.

- Bom filme, mas o que acham de irmos agora para um restaurante, comer alguma coisa? - Fred falou assim que saímos.

- Ótima ideia Fred, mas vai você e a Sofia, pois precisamos dormir cedo, por que amanhã saímos cedo. - Falou minha mãe.

- Não mãe, também tenho que acordar cedo.

- Eu quero ir também mãe. - Disse Mila, nos olhando.

- Não Mila vamos para casa, e você Sofia fica e vai se divertir com seu amigo, pois precisa disso. - Falou meu pai, nem adianta discutir com eles, melhor ir com Fred e dar essa resposta logo para ele e já vou falar das regrinhas.

- Ok, eu vou com ele! Pai ta aqui a chave do carro e do apartamento, logo estarei lá. - Falei entregando as chaves para ele.

- Sofia você não se importada da gente ir dormir? E de não esperar você chegar? - Falou minha mãe.

- Claro que não me importo, pois sei que amanhã vão embora.

- Então Sofia e Fred se divirtam. - Falou minha mãe indo para o meu carro e Mila estava emburrada, que nem me falou tchau.

- Vamos Sofia, conheço um restaurante muito bom, vou te levar lá.

- Pra mim qualquer um está bom, não estou com fome mesmo.

- Mas não vamos em qualquer um, vamos no restaurante" Casa Europa Gastrobar" um dos melhores daqui.

- Ta já ouvi falar. - Falei nada animada, mas já estive nesse restaurante uma vez, e realmente a comida é muito boa. Entrei em seu carro e fomos direto para o restaurante, Fred estacionou em uma vaga que tinha ali perto e descemos, entramos no restaurante e fomos recebidos por um garçom que estava na entrada, que nos levou a uma mesa e saiu, logo apareceu outro com o cardápio, fizemos nossos pedidos, apesar de não estar com fome, pedi alguma coisa mais leve tipo" Fetuccine integral com ragu de cogumelos" Fred pediu a mesma coisa.

- Bom, enquanto a comida não vem, que tal me dar a resposta.

- Tudo bem, já que não tenho saída, eu aceito ficar casada com você, mas para o meu apartamento, você só vai, com uma condição.

- Qual condição?

- São apenas umas regrinhas que deveram ser cumpridas.

- Que regras são essas?

- Para morar comigo, vai ter que ajudar com a despesa do apartamento "Isso quer dizer" vai ter que "Trabalhar", vai dormir no quarto de hospede, não vai trazer nenhuma garota para o meu apartamento, nada de festinha e de bagunça, vai cuidar do que é seu, isso inclui lavar sua roupa e cuidar do seu quarto, usou a cozinha para cozinhar, vai lavar o que sujou, pois não tenho empregada e nem sou sua empregada, tá entendido? Ah outra coisa, nunca esqueça de levantar a tampa do vaso, se esquecer você vai limpar.

Acordei Casada(Degustação) Completo Na Amazon e Pela Editora Em Físico.Onde histórias criam vida. Descubra agora