Capítulo 2

13.8K 685 41
                                    

Fred Mayer

- Fred seu pai morreu já faz dois meses e você não se casou ainda e daqui um dia, o contrato, vai vencer e a empresa do seu pai, vai ficar para o gerente, ele deixou bem claro, no testamento, que a empresa passa a ser sua se você se casar, mas o prazo que ele deu termina daqui um dia e você ainda não se casou.

- Mãe não sei por que meu pai, deixou isso no testamento, se eu nunca gostei de trabalhar.

- Filho seu pai, se preocupa muito com você, por isso fez esse testamento. Você não quis nem terminar os estudos, sempre viveu com a mesada do seu pai.

- Se preocupa comigo? Me botou pra fora de casa e depois tirou minha mesada, Eu tive que morar com um amigo e para sobreviver, tive que vender meu carro, que a senhora me deu e comprei um carro mais barato, para não andar a pé. Tem certeza que ele se preocupa comigo?

- Fred, você não entendeu, tudo que ele fez, foi para você criar juízo e procurar um emprego. Mas isso você nunca fez!

- Não mãe, não entendo, pra vocês deixou bens e dinheiro e eu para ter dinheiro tenho que me casar e assumir a empresa dele. Isso não é justo.

- Filho ele só quer seu bem.

- Mãe não quero mais falar sobre isso, estou indo embora. - Falei saindo pela porta da sala e não deixei ela falar mais nada. Fui para minha casa, "Quer dizer" para casa do meu amigo Ian, onde estou morando no momento. Cheguei na casa do Ian, ele já estava em casa, pois já estava escurecendo.

- Nossa Fred, que cara é essa. - Eu ainda não tinha contado nada para ninguém, talvez Ian possa me ajudar, pois ele é advogado.

- Ian, estou com problemas. Será que pode me ajudar?

- Claro Fred, o que está acontecendo? - Então me aproximei dele e sentamos na mesa, contei a ele tudo o que estava acontecendo e ele me olhando  falou:

- Fred é muito fácil resolver isso! Se casa e fica mais ou menos um ano casado e depois vende a empresa do seu pai e depois você investe em alguma coisa, que dá muito dinheiro e separar da sua esposa.

- É uma ótima ideia, mas agora é tarde, pois tenho só mais um dia, para arrumar alguém para me casar.

- Se você quiser tenho um amigo que trabalha no cartório, posso ligar para ele e ele ajeita a papelada, para você se casar o mais rápido possível.

- Você faria isso por mim Ian?

- Claro que sim, precisamos colocar na papelada que a moça que se casar com você, precisa ficar casada mais ou menos um ano, só depois pode divorciar. Vou ligar para o Luiz agora. - Ele pegou o celular e ligou para esse tal Luiz, e ficou um bom tempo conversando com ele, logo depois desligou.

- Fred tudo resolvido, ele ainda está no cartório, mas ele vai cobrar por isso. Vai preparar a papelada como falei e te encontra essa noite as 23hrs é o único horário, que ele pode te encontrar.

- Mas Ian, onde vou encontrar uma moça tão rápido? E onde vamos nos encontrar, para assinar os papeis.

- Fred, vocês vão se encontrar aqui, pois vou sair com Lívia e vou passar a noite com ela, então pode ficar à vontade, só precisa arrumar alguém para organizar essa bagunça e esperar por vocês. Bom a moça; Vai ter uma festa no Country Club, se eu fosse você tentava arrumar alguém por lá, pois vai estar lotado, quem sabe não encontra uma louca?

- É uma ótima ideia, vou ligar para o Cesar o mordomo da minha mãe e aproveito, peço o motorista dela emprestado. - Foi o que eu fiz liguei para o Cesar e combinei tudo com ele, ele vai estar aqui as sete da noite, depois falei com minha mãe e o motorista dela vai estar aqui as oito horas da noite, mas tive que falar para minha mãe, que ia sair com uma garota e pedir sua mão, ela topou na hora.

Acordei Casada(Degustação) Completo Na Amazon e Pela Editora Em Físico.Where stories live. Discover now