Capitulo 3: Outono - parte 5/final

25 7 83
                                    

Hellen olhou pra nós, riu e disse:

    -Garotos... - Enquanto balançava a cabeça para os lados.
Logo depois ela me fitou com os olhos e disse:

    -Andrew Gabb, acho que você devia aceitar os ingressos do Senhor-lorde-magníssimo-ilustríssimo William...

    -Tuchê, ma Chérie. - disse Gil.
A palavra voltou para Hellen:

    -Vamos, vai ser divertido. Eu e Noah, Você e Michelly, e os Lakers. Vamos, Andy Gabb.

    -Esperem, vocês estão imaginando todos os cenários possíveis, mas nem sequer chegaram a me consultar se eu gostaria de ir. - Michelly se pronunciou.

    -Você não quer ir? - perguntei.

    -Com você me convidando assim, lindinho... Eu gostaria de ir, não sei você. Que tal se eu pegar os ingressos e você for comigo? - perguntou ela.

    -Uau, que mulher de atitude! A última vez que vi uma mulher de atitude assim... espera, nunca vi mulher nenhuma com esse tipo de atitude. Se deu bem Gabb. - Disse Gil.

    -Isso senhoras e senhores, é a mais pura demonstração de uma mulher moderna, eu diria empoderada, mas já tenho até medo de usar essa palavra com tanta gente a usando da maneira errada... Hoje, qualquer besteira é dito como empoderamento feminino. Bons tempos, quando se desdobrar pra trabalhar fora enquanto tinha que cuidar da casa, era sinônimo de empoderadamento. - disse Hellen.

    -Eu acho que a garota tem atitude. Cadê sua atitude, Gabb? Ela convidou você, agora, só precisa se arrumar, colocar uma roupa bem bonita e esperar que ela te pega as sete. {risos}. - disse Noah.

  Ele reforçou a ideia de que Michelly tinha mais atitude que eu e tomou uma iniciativa que deveria ser minha. Na visão deles, Michelly era "O cara" que levaria essa mocinha, no caso eu, para o baile de formatura. Em outras palavras, eles queriam dizer que os papéis se envertiam e nas próximas vezes, eu deveria ter mais atitude.
  Mediante a tais circunstâncias, só me cabia aceitar aqueles ingressos, então eu disse:

    -Tudo bem, se vocês querem os Lakers, teremos o Lakers. Nos vemos naquele jogo.

    -Combinado. - disse Noah.

    -Pego você as sete, lindinho. Esteja pronto. - brincou Michelly.

Todos rimos, pedimos alguns lanches, como; batatas fritas e salgadinhos para acompanhar as bebidas, continuamos lá, jogando conversa fora, até umas onze e meia, quando deu o horário, todos nós nós retiramos para nossas casas. Mais uma vez acompanhei Michelly e Oldris, as deixei bem na porta de sua casa, Michelly pegou minha mão e a balançou pra lá e pra cá, ela então disse:

    -Estou feliz que tenha aceitado aqueles ingressos. Mal posso esperar pra ver esse jogo com vocês.

    -Não sabia que os Lakers eram tão importantes assim pra você. - Eu falei.

    -E não são. Não é pelos Lakers que vou a esse jogo... -respondeu ela.

    -Ah, não? É pelo que então?

Ela se aproximou lentamente de mim, fez parecer que beijaria minha boca e beijou minha bochecha, em seguida disse:

    -É por você, gatinho.

Eu paralisei na hora, deixei escapar um leve sorriso no canto da boca, tão discreto que ela nem sequer percebeu. Na primeira vez que ela me beijou, pensei que ela podia gostar de mim, na segunda, eu tive essa certeza. Eu não sabia o que pensar ou sentir, ela era uma garota incrível, mas, éramos bons amigos e eu não estava procurando algum tipo de relação no momento. Não queria estragar o que já tínhamos, por algo que poderíamos ter, mas não era certo que teríamos. Então, naquele instante apenas a agradeci, ri e disse:

O Sol na minha janela Onde as histórias ganham vida. Descobre agora