Sozinha

1.3K 132 0
                                    

Sozinha

A dois dias estou sozinha, encontrei alguns mortos no caminho, agora estou parada embaixo de uma árvore e está chovendo muito.
Está começando a anoitecer e eu definitivamente não sei se vou conseguir chegar muito longe, estou cansada e com fome, a chuva amenizou minha sede mas agora tem o frio e já não sei que dia é ou o quanto estou perto ou longe da fazenda, estou tão cansada.

 Está começando a anoitecer e eu definitivamente não sei se vou conseguir chegar muito longe, estou cansada e com fome, a chuva amenizou minha sede mas agora tem o frio e já não sei que dia é ou o quanto estou perto ou longe da fazenda, estou tão ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Amanheceu e eu sigo andando em direção a fazenda avisto um morto comedor de carne vindo em minha direção, ele chega perto então começo a enfiar minha faca no cérebro dele repetidamente e sem parar, estou coberta de sangue e lágrimas, mesmo com o morto-vivo já definitivamente morte continuo a enfiar a faca em seu cérebro pensando em tudo o'que aconteceu, então sento no chão olhando pra cima chorando muito, respiro fundo e levanto voltando a andar em direção a fazenda.

Mais um dia se passou estou com o último gole de água e nada pra comer, a última vez que comi foi ontem a noite, mas sigo em frente, chegando finalmente em uma das cercas da fazenda Greene passo por ela e vou em direção a casa

Chegando mais perto da casa vejo o tio Hershel com o Otis alimentando os cavalos e sorrio já me aproximando deles, estou cansada, suja, com fome e toda machucada.
Mas estou feliz de estar em casa finalmente.

Sorrio ao ver meu tio ali tão perto e chamo a atenção do mesmo para mim.

Hanna: Tio Hershel

><><><><><><><>><><><><><><><><><

Sempre vou escolher você    - Rick Grimes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora