Novo mundo

1.3K 111 2
                                    

Hanna on:

Já fazia algumas semanas que eu e mamãe estávamos vivendo nesse novo mundo, tive que matar mais daquelas coisas, mamãe tentava mas até o momento ela não conseguiu matar aquelas coisas, estávamos relativamente perto da fazenda, mas não a pé e principalmente não tendo que fugir de comedores de carne humana, a fazenda parecia a cada dia mais longe, o'que faríamos em 2 dias de carro estava levando semanas, já não sei mais nem que dia era, só queria chegar na fazenda, eu tinha certeza que a fazenda seria um lugar seguro pra mim e minha mãe, com certeza não seria pra sempre mas sei que por um tempo vai se seguro, espero que todos da fazenda estejam bem.

Mais algumas semanas se passaram, estamos em uma casa já que minha mãe se machucou ontem, estávamos perto da fazenda agora falta pouco, já teríamos chegado mas mamãe machucou o pé e ela ficou mais lenta, tivemos que parar em uma casa de uma das fazendas próximas para ela descansar, não podíamos arriscar na estrada e dar de cara com um grupo de morto-vivo, mamãe não aguentaria correr.

Hanna: okay mamãe fique aqui em silêncio eu vou atrás de água em uns dos poços aqui perto e vê se encontro algum carro ou moto, qualquer coisa que nos leve mais rápido a fazenda

Melissa: Okay, tome cuidado

Hanna: Você também, fique aqui em silêncio

Bom como tem sido ultimamente sai em silêncio com a minha faca, a arma eu carrego comigo mas uso somente em últimos casos, tenho poucas balas.

Dou uma vasculhada na redondeza e acho somente o poço, nada de carro, droga. Vamos ter que ficar mais um dia na fazenda, mas essa fazenda não é segura igual a do tio Hershel, ela não tem cerca e a casa é mais fácil de entrar, não podemos ficar ali por muito tempo, seria muito arriscado.

No caminho para casa acabo me deparando com um grupo de 3 mortos e eles vem ao meu encontro pra tentar me morder, tentou pegar um de cada vez, empurrando um sempre pra longe e matando um até não restar nenhum, termino de matar o último e vou em direção a casa encontrar com minha mãe.


Voltando pra casa de longe já vejo a porta entreaberta e corro, Droga.

Droga.










>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sempre vou escolher você    - Rick Grimes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora