Chapter 11. *

105 14 0
                                    

"Urrr" Gemi.

Tinha uma dor de cabeça insuportável. Tentei levantar-me mas tive alguma dificuldade. -Já não me sentia assim à bastante tempo.- Pensei. Serrando os olhos, olhei em volta do meu quarto que surpreendentemente não estava desarrumado.

"Josh?" Disse em voz alta.

Assim que não obtive resposta nenhuma, lembrei-me logo da noite em que o mesmo sucedido se passou. Ainda descalça, vou até à casa-de-banho lavar a cara e fitar a minha bela figura. Depois de limpar a cara numa das minhas toalhas brancas, reparo num pedaço de papel higiénico caído no chão. O mal-estar que me acompanhava naquele momento, levou-me a simplesmente pegar nele e colocar no caixote do lixo. Assim que abro o mesmo, noto que um dos papeis estava com... -Sangue?- Arregalei os olhos e aproximei-me para inspeccionar. Estavam mais do que pelo menos 2 papeis lá dentro. Com certeza que tem a ver com o Josh. Se não tem, quem mais poderia ser? Eu tenho quase a certeza que não fui. A não ser que tenha bebido tanto tanto que acabaria por vomitar sangue e não me lembro? Não.

Sai da casa de banho e fui procurar por ele pela casa, mas como era óbvio, não o encontrei. Ainda espreitei pela janela para ver se encontrava o carro dele mas... nada. Peguei no telemóvel, liguei a televisão da sala e sentei-me no sofá procurando pelo seu numero. A sala, ao contrario do quarto, estava uma verdadeira confusão, com copos e bebidas espalhadas. Reparei também que Josh tinha deixado o seu casaco pendurado na cadeira. Num movimento impulsivo, levantei-me para analisa-lo e reparei que num dos bolsos tinha um papel. Sem pensar tirei-o para explorar o que havia escrito no interior.


Alguém tosse. "Bom dia Kiara." Quase que gritei de susto, quando o ouvi. "Encontras-te o que procuravas?" Ele sorri.


Quando me virei, ele estava com a mesma roupa de ontem e apresentava um sorriso meio falso e sincero ao mesmo tempo. Na verdade, não conseguia descreve-lo. "Hã? Não... estava só a..."


"A ser curiosa." Ele aproxima-se de mim puxando-me para mais perto dele e dando-me um beijo rápido. "Não é bonito mexer nas coisas dos outros, sabias?" E de seguida tira o papel da minha mão. "Odeio isso." Afirma.


"Escondes alguma coisa?" Na verdade estava nervosa. Ele metia-me nervosa.


"Todos escondemos qualquer coisa, querida! Uns mais que outros." E afastasse indo em direcção da cozinha com alguns sacos dos quais não reparei. "Dormis-te bem ? Comprei algumas coisas para encher o teu frigorífico e despensa." Ele ri-se. "Estavas mesmo a precisar."


Fiquei especada a olhar para ele a abrir e a fechar todos os armários que se encontravam na minha cozinha. -Como é que ele sabia onde meter as coisas?- Perguntei-me mentalmente, mas não prenunciei uma única palavra. Para não falar dos carinhos que me distribuía enquanto que de certa forma me dava um sermão.

Aproximei-me depois para abrir os sacos e ver o que se encontrava no interior. Coisas essas das quais eu apreciava imenso como: massas, vários tipos de carne e peixes específicos sem um único que eu não gostasse e bebidas. "Foi Asheley que te informou dos meus gostos peculiares também?" Começo.


Ele para de arrumar para olhar para mim acabando por sorrir. "Sou uma pessoa bastante atenta Kiara. Já te tinha dito tal mas parece que andas meio adormecida não é?"


Passo a mão pela minha cara. "Não precisavas de ter comprado nada, e muito menos estar agora a arrumar. Vivi bastante tempo sem ter os armários cheios. Não era agora que iria morrer, não é?" Repliquei.

Romance, criminal & StuffOnde as histórias ganham vida. Descobre agora