Chapter 9.*

142 13 0
                                    

A minha grande ideia de manter isto tudo em segredo foi-se por agua abaixo. Agora como vou explicar isto ao meu irmão mais velho ? Precisava de arranjar algo para dizer de imediato. Algo inteligente e eficaz para que ele não desconfia-se de nada.

Viro-me e olho para ele parecendo o mais genuína possível. "É uma partida James." -Estúpida.- Pensei.

"O quê? Uma partida?" Ele faz uma cara desconfiada e deixa escapar uma risada de troça. "Estas a gozar comigo certo?"

"N...não James!" Gaguejo. -Merda- "Porque haveria de mentir?"

As suas feições mudaram completamente. Agora aquilo que era uma cara triste, passara a ser algo amargo e irritado. "Kiara, tu és minha irmã! Eu conheço-te perfeitamente e sei que me estás a mentir. Quem é essa pessoa?!"

Não podia esconder mais isto. Nem sabia como o fazer sequer. O meu irmão conhece-me muito bem e eu estava realmente assustada com tudo isto. Deixo escapar um suspiro de frustração. Puxo-o finalmente para um canto do hospital ao pé de uma maquina de snakes. "Ouve James..." Respiro fundo. "Tu tens que confiar em mim está bem ?"

"Confiar em ti ?! O que raio se passa Kiara?" Ele falara tão alto que todos ali presentes olharam rapidamente.

"És capaz de falar mais baixo ?" Digo apertando o seu braço e sussurrando o máximo possível perto do seu ouvido. "Só preciso que confies em mim James." Olho para ele seriamente. "Juro que depois explico tudo. Agora não é o momento."

Apesar da sua faceta de homem Durão e forte, sei que estava preocupado comigo. Franzindo a testa e levantando o sobrolho apenas disse."Ok."


Umas horas depois.


Eu e os meus irmãos estávamos na sala de espera quando uma médica aparecer.

"Desculpe?"

-De onde é que eu reconheço aquela voz ?- Com os olhos ainda meio enrugados das lágrimas que caíram, respondo virando-me ligeiramente. "Sim?"

"Kiara?" Uma mulher morena, alta de cabelos encaracolados estava agora diante de mim.

Eu nunca tive uma boa memoria para me lembrar de caras. Sabia que ela não me era estranha, mas não fazia ideia de quem ela era. "É a mesma. Posso ajudar?"

"Abigail. Não te lembras ?" -Devia?- Em vez de perguntar, fiz uma cara de desorientada pois não fazia a mínima ideia de quem era aquela mulher. Ela deu a impressão de ter percebido a minha expressão por isso continuou "Não se lembra quando tinha o seu namorado no hospital ? Era eu que estava a cuidar dele." Ela sorrio.

-Ohhh certo. Essa Abigail.- Faço um sorriso tão falso que se fosse eu no lugar dela, perceberia tal. "Ah sim, Já me lembro de si. Como está?" Levanto-me e estendo a mão para a cumprimentar.

Ela corresponde. "Estou bem. Soube da sua situação com a sua mãe. O meu chefe superior mandou-me vir aqui informa-los que poderiam ir para casa. Se houver alguma novidade, iremos informa-los de imediato."

Kayla aproxima-se de nós. "Sim querida." Ela passa a mão nas minhas costas. "Não há muito que possamos fazer neste momento."

"É como se estivéssemos a abandona-la Kayla. Eu não a vou deixar."

"Não vão estar a abandona-la. Vão para casa descansar e assim que tivermos alguma novidade, ligamos de imediato. Prometo" Ela sorri genuinamente.

Olho para ela serrando os meus olhos. "Qualquer novidade." Repito.

Ela sorri novamente assentindo com a cabeça.

Romance, criminal & StuffOnde as histórias ganham vida. Descobre agora